domingo, 6 de maio de 2012

Mãe do Belo Amor

























Mãe do Belo Amor, o que sinto por ti é um amor infinito. O amor mais bonito. O maior e mais forte que existe.
Um amor que somente faz aumentar dentro do meu peito.
Um amor que o tempo pode passar, mas no peito a certeza de que é esse amor que tu nos devota que muda o rumo, tornando possível o impossível, em nossa vida.
Não vou desanimar Mãe, diante de pedras no meu caminho. Vou buscar com os olhos da alma "força" mesmo que as coisas à minha volta ainda não tenham mudado como desejo. Continuo recorrendo a ti e a Jesus. Mãe, sei que está agindo junto a Jesus, mesmo que as coisas não tenham mudado como desejo.

EU CREIO MÃE QUERIDA, QUE TU E JESUS ESTÃO AGINDO EM MINHA VIDA. COMO O VINHO NÃO SE SEPARA DA ÁGUA, O FILHO NÃO SE SEPARA DA MÃE, E ESTA MÃE NÃO SE SEPARA DE VOCÊ. E ISSO SERÁ ETERNO. CREIO SEM HESITAÇÃO QUE VÃO FAZER MARAVILHAS EM MINHA VIDA!! TENHO A CERTEZA NO CORAÇÃO QUE IREI RECEBER AQUILO QUE AINDA NÃO CONSIVO VER. AGRADEÇO IMENSAMENTE POR TUDO. AMÉM!!!

Nenhum comentário: