sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Salmos Transcritos

Os projetos de Deus sempre se realizarão


Deus reinos em todo universo, nada se compara ao Seu reinado, Ele tem o poder de realização e exerce esse poder através daqueles que realizam seus projetos.
Até mesmo os mais poderosos da terra não conhecem o lugar mais alto onde Deus reina.
Deus é soberano e onipotente e realiza com justiça o que todos esperam.
Não adie seus projetos, realize-os hoje.
Hoje é o presente precioso. Ontem é apenas uma lembrança, de onde carregamos as experiências vividas. Amanhã é um sistema de probabilidades infinitas criadas hoje.
Hoje vivemos, sonhamos e realizamos.
Comece hoje plantando a primeira semente, pois só assim você deixará uma árvore.

Salmos Transcritos

  Você será tão grande quanto a sua fé......


Deus é grande na Sua morada. A morada do Pai é bela em altura, alegre de viver, vértice do céu, é como um palácio cheio de realeza. Ela é um templo que não pode ser invadido, pois se assim o fizer, sentirá dores tal qual as de parto, e rajadas como o vento do deserto. O templo sagrado é um lugar de meditação, onde se estabelecem o amor e a justiça, e todos se alegram diante dos seus julgamentos.
Admire e observe a morada do Pai, que ela seja um exemplo para construção do seu templo de fè.

DEUS O CONDUZIRÁ AO CAMINHO QUE LEVA AO SEU DESTINO

A grandeza de espírito reconhece a vitória diante de toda obra. Ninguém é tão grandioso que não possa ver as maravilhas de Deus e enxergar no próximo a sua imagem e semelhança. 

Salmos Transcritos


O sofrimento é fisico.....
eleve a sua alma acima da dor.

De dia eu peço auxílio e à noite solicito a tua presença, Minha alma está sem esperança e minha vida sem sentido, Tornei-me um homem sem forças e já estou desfalecendo, não vejo uma luz sequer, só sinto um peso sobre mim, estou fechado, não vejo saída, e meus olhos se enchem de tristeza.
Ficarei na terra do esquecimento, sozinho, sem meus entes queridos, ou verei a luz da verdade, da esperança, do inicio de uma nova vida.
Que minha preçe chegue a ti, meu Deus e que eu possa ser atendido
Livre-se dos pensamentos negativos que causam sofrimento.
Você é capaz! Use a força que Deus lhe deu, não desista de lutar pelo que é mais precioso: A SUA VIDA
Você é um ser iluminado e eterno, não esmoreça, você possui qualidades, desenvolva o que é mais inerente a você.
Renove as suas esperanças e reconquiste a confiança de um ser que é único e que ama, pensa e sonha.  

Romanos 8, 1-11

Agora, portanto, já não há condenação para os que estão no Cristo Jesus.



Pois a lei do Espírito, que dá a vida no Cristo Jesus, te libertou da lei do pecado e da morte.
Com efeito, aquilo que era impossível para a Lei, em razão das fraquezas da carne, Deus o realizou enviando seu próprio Filho em carne semelhante à do pecado, e por causa do pecado. Assim, Deus condenou o pecado na carne,  a fim de que a justiça exigida pela Lei seja cumprida em nós, que não procedemos segundo a carne, mas segundo o Espírito.
Os que vivem segundo a carne se voltam para o que é da carne; os que vivem segundo o Espírito se voltam para o que é espiritual.
Na verdade, as aspirações da carne levam à morte e as aspirações do Espírito levam à vida e à paz.
Portanto, as aspirações da carne são uma rebeldia contra Deus: não se submetem — nem poderiam submeter-se — à Lei de Deus.
Os que vivem segundo a carne não podem agradar a Deus.
Vós não viveis segundo a carne, mas segundo o Espírito, se realmente o Espírito de Deus mora em vós. Se alguém não tem o Espírito de Cristo, não pertence a Cristo.
Se, porém, Cristo está em vós, embora vosso corpo esteja morto por causa do pecado, vosso espírito está cheio de vida, graças à justiça.
E, se o Espírito daquele que ressuscitou Cristo dentre os mortos habita em vós, aquele que ressuscitou Cristo dentre os mortos vivificará também vossos corpos mortais, pelo seu Espírito que habita em vós.

Timóteo 4, 4-16

Pois tudo o que Deus criou é bom e nada há de reprovável, quando se usa com ação de graças.
Porque se torna santificado pela palavra de Deus e pela oração.
Recomenda esta doutrina aos irmãos, e serás bom ministro de Jesus Cristo, alimentado com as palavras da fé e da sã doutrina que até agora seguiste com exatidão.
Quanto às fábulas profanas, esses contos extravagantes de comadres, rejeita-as.
Exercita-te na piedade. Se o exercício corporal traz algum pequeno proveito, a piedade, esta sim, é útil para tudo, porque tem a promessa da vida presente e da futura.
Eis uma verdade absolutamente certa e digna de fé:  se nos afadigamos e sofremos ultrajes, é porque pusemos a nossa esperança em Deus vivo, que é o Salvador de todos os homens, sobretudo dos fiéis.
Seja este o objeto de tuas prescrições e dos teus ensinamentos.
Ninguém te despreze por seres jovem. Ao contrário, torna-te modelo para os fiéis, no modo de falar e de viver, na caridade, na fé, na castidade.
Enquanto eu não chegar, aplica-te à leitura, à exortação, ao ensino.
Não negligencies o carisma que está em ti e que te foi dado por profecia, quando a assembléia dos anciãos te impôs as mãos.
Põe nisto toda a diligência e empenho, de tal modo que se torne manifesto a todos o teu aproveitamento.
Olha por ti e pela instrução dos outros. E persevera nestas coisas. Se isto fizeres, salvar-te-ás a ti mesmo e aos que te ouvirem.

Apocalipse 12, 13-18

A luta do dragão contra a mulher

Quando viu que tinha sido expulso para a terra, o Dragão começou a perseguir a Mulher que tinha dado à luz o menino.
Mas a Mulher recebeu as duas asas da grande águia e voou para o deserto, para o lugar onde é alimentada, por um tempo, dois tempos e meio tempo, bem longe da Serpente.
A Serpente, então, vomitou como um rio de água atrás da Mulher, a fim de a submergir.
A terra, porém, veio em socorro da Mulher: abriu a boca e engoliu o rio que o Dragão tinha vomitado.
Cheio de raiva por causa da Mulher, o Dragão começou a combater o resto dos filhos dela, os que observam os mandamentos de Deus e guardam o testemunho de Jesus.
E pôs-se em pé na praia do mar.