Passagem Biblica

Postado por Fifa | Marcadores: | Posted On sábado, 23 de outubro de 2010 at 22:53



Envia tua luz e tua fidelidade que elas me guiem, me conduzam ao teu monte santo, à tua morada. Irei ao altar de Deus, ao Deus que é minha alegria e meu júbilo, e te darei graças na cítara. 
Deus meu Deus.
Minha luz é uma extensão de mim mesmo, e ela contém meu poder e minha autoridade. Todos os meus atributos de verdade, de amor e de percepção estão presentes em minha luz. Quando pedes como o salmista para receber minha luz, recebes juntamente minha verdade e minha direção. Eu te conduzirei, por minha luz, aos lugares elevados, não aqueles que o mundo, inclusive o mundo religioso, qualificam de elevados, mas os lugares mais elevados do mundo espiritual, onde conhecerás tal como és conhecido, onde estarás em comunhão com os santos e os anjos e onde cearei pessoalmente contigo. Eu te conduzirei a minha montanha santa - a Sião eterna da qual a Sião terrena é apenas símbolo. Eu te guiarei até o tabernáculo celeste. Eu te convido a que venhas até o meu altar onde juntos comungaremos pela eternidade. La não existe mais lágrimas as dores terminaram e toda pergunta é explicada, pois eu sou a tua grande alegria. Quando experimentares minha alegria te será suficiente. Quando minha alegria inunda o teu ser, tu te reveste de minha glória, e o louvor preenche tua alma, um louvor tão poderoso, tão elevado, que sua vida torna-se como uma harpa que ressoa em minha honra  como a harpa libera melodias ao seu redor, tu também deves oferecer ao mundo a tua música por causa da alegria transbordante que recebeste de mim.

Passagem Biblica

Postado por Fifa | Marcadores: | Posted On at 22:05


De dia o Senhor me dá sua graça, e de noite elevo a ele meu canto, minha preçe ao Deus da minha vida.
Sim, eu sou a tua vida! Tens, portanto, uma razão a mais para cantar. Podes cantar enquanto é noite. Deves cantar quando tudo vai mal. Canta quando perdeste teus amigos, quando não tens mais dinheiro. Canta quando teu coração está partido, quando sofres, quando teus sonhos e esperanças viraram cinza. Canta quando acompanhas o funeral daquele que amas. Existe um cântico para cada circunstância, e existem cânticos para os momentos mais difíceis da vida. Existe um cântico para ti agora porque eu sou o Deus de tua vida. Toda tua vida me pertence. Eu dou o retorno, eu sei o que é bom para ti. Jamais me enganei. Eu sou a alegria da tua existência. Eu sou a salvação do teu rosto. Eu sou o teu tudo, o teu Deus. Eu sou o Deus de todas as situações da tua vida.
Suspira por mim. Tu já derramaste lágrimas demais. Tu ouviste suficientemente os deboches daqueles que te desprezam. Agora, canta! Que teus ouvidos ouçam a voz do teu canto, e não mais as palavras cruéis dos outros. Eu ordenei a minha graça que desça sobre ti. Acredita nisso. Alegra-te e canta-me um cântico de amor.
Powered by beta.joggle.com