domingo, 6 de maio de 2012

Nossa Senhora



MARIA, PASSA NA FRENTE!



Mãezinha do céu, eu não sei rezar, só sei dizer que eu quero te amar, azul é teu manto branco é teu véu, Mãezinha eu quero te ver la no céu, Mãezinha eu quero te ver la no céu.

Consagração a Nossa Senhora


Minha Senhora e minha mãe, eu me ofereço todo a vós, e em prova de minha devoção para convosco, vos consagro, neste dia, meus olhos, meus ouvidos, minha boca, meu coração e todo o meu ser. E porque sou vosso, ó incomparável Mãe, guardai-me e defendei-me como propriedade vossa, Amém.



Eu te escolho hoje, ó Maria, na presença de toda a corte celeste, por minha Mãe e minha Rainha. Eu te entrego e consagro, com toda submissão e amor, meu corpo e minha alma, meus bens interiores e exteriores, e, também, o valor de minhas boas ações passadas, presentes e futuras. Concedo-te inteiro e pleno direito de dispor de mim e de tudo o que me pertence, sem exceção segundo tua boa vontade, para maior graça de Deus. Amém





Lembrai-vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que recorreram a vossa proteção, imploraram o vosso auxílio fosse por vós desamparado. Animado, pois, eu com igual confiança, avós, ó Virgem, entre todas a singular, como a uma mãe recorro, de vós me valho, e gemendo sob o peso dos meus pecados, prostro-me aos vossos pés. Não rejeiteis as minha súplicas, Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que vos rogo. Amém.

Nenhum comentário: