Intenção original

Postado por Fifa | Marcadores: | Posted On segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012 at 11:37







Propósito significa "intenção original", ou seja, Deus, quando nos criou, o fez com uma razão original. Há um desígnio do Pai a nosso respeito, o qual não mudará de forma alguma, pois essa vontade está na origem de tudo. O próprio Senhor afirma que esse propósito divino é o que irá prevalecer em nossa vida. Agora, se o próprio Deus tem Seu propósito, quem somos nós para não termos um também? Ter um objetivo de vida é importante e necessário. Contudo, é essencial que esse projeto esteja em conformidade com o propósito do Senhor.

Pela fé

Postado por Fifa | Marcadores: | Posted On at 11:26








Pela fé, todos nós esperamos e sonhamos com o Reino de Deus, como um novo tempo, onde não haverá mais dor nem lágrimas. Ao curar muitas pessoas, Jesus mostra que Deus Pai reprova tudo o que faz o ser humano sofrer. Mergulhemos na certeza de que a nossa missão é seguir os passos do Mestre para construir este “novo tempo” entre nós.

Cada instante da nossa vida é precioso

Postado por Fifa | Marcadores: | Posted On at 11:12



Há momentos na vida em que passamos por fases que nem nós mesmos somos capazes de explicar o que sentimos e o que está se passando em nosso interior. Em todas essas ocasiões, precisamos ter esperança e paciência com nós mesmos, porque todas as experiências da nossa vida são preciosas, mesmo quando não as entendemos. Nelas crescemos humana e espiritualmente.
O maravilhoso é saber que, em todos os momentos, Jesus está conosco e ao nosso inteiro dispor. Podemos depositar nas mãos do Senhor as nossas alegrias, dores, lutas, necessidades, anseios e desejos mais profundos, porque “em suas mãos tudo se afirma e tudo cresce” (I Cr 29,12) no tempo certo.
Jesus, ensina-nos a viver bem cada instante da nossa vida para que sejamos cada dia mais santos.
Obrigado, Senhor!
Jesus, eu confio em Vós!

Quis a tua paz

Postado por Fifa | Marcadores: | Posted On at 11:06







Quis a tua paz pra mim, Mas a paz que eu te pedi  não vinha.
 Quis o teu milagre para mim E o milagre que eu pedi não vinha.
Quis a paz pro meu irmão. Perdoei e fui pedi perdão Fiz reparação pelos males que eu lhe fiz.
Quis meu povo mais feliz, Tão feliz ou mais feliz do que eu, E então a tua paz aconteceu, E agora eu digo que valeu ter fé, E esperar, Pra descobrir que a tua paz, Está ligada ao verbo amar.
E se eu tivesse a mesma fé. Que motivou Pai Abraão. A mesma fé dos patriarcas E dos profetas de Israel
Eu falaria mais com Deus E se eu falasse mais com Deus Igual Jesus e sua mãe E se eu levasse esses mistérios Guardados no meu coração Eu viveria bem melhor Foi por ter fé que Abraão Tornou-se pai de multidão Foi por ter fé que tanta gente Viu florescer sua semente E contra toda esperança esperou Pela fé foi que o vencido Em vencedor se transformou E se eu tivesse fé se eu tivesse fé O mundo mudaria ao meu redor

 Padre Zezinho

Consagração

Postado por Fifa | Marcadores: | Posted On at 08:47

Powered by beta.joggle.com