domingo, 6 de maio de 2012

Nossa Senhora - Todas


Quando eu me sinto aflito, nossa senhora da paz Me dá sua mão me acalma, tranqüilidade me traz Se uma lágrima me rola e o pranto eu não contenha Choro nas escadarias de nossa senhora da penha Nossa senhora de fátima peço que a alegria venha Se o perigo me preocupa eu tenho fé não me alarmo Tenho meu escapulário, nossa senhora do Carmo Senhora dos navegantes, da boa viagem me guia Pelos ares, terra e mares, me ampara, me auxilia Me livra das tempestades, nossa senhora da guia Minha mãe, Nossa Senhora, somos todos filhos seus Todas as nossas senhoras são a mesma mãe de Deus Sou romeiro e no seu dia, na multidão mãe querida Me ajoelho e rezo, nossa senhora aparecida Nossa senhora da glória, de lourdes, de Nazaré Virgem santa da saúde, da boa nova e da fé Minha mãe tanta bondade hoje eu sei bem o que é Nossa senhora das graças, da confiança e da luz Senhora da lampadosa, rogai por nós a Jesus Virgem esposa imaculada do espírito santo adorável Mãe rainha e vencedora, três vezes admirável Nossa senhora do brasil, do seu corpo inseparável. Senhora da rosa mística, das dores, da conceição De guadalupe, medjugore e do nosso coração Minha mãe, nossa senhora, somos todos filhos seus  Todas as nossas senhoras são a mesma mãe de Deus.

Nenhum comentário: