Oração da libertação das aflições e desespero

Postado por Fifa | Marcadores: | Posted On terça-feira, 4 de março de 2014 at 10:45

Oração da libertação das aflições e desespero

Ó Nossa Senhora libertadora dos flagelos, nós nos lançamos aos vossos pés com o coração cheio de amargura e de confiança no vosso auxílio. Somos pecadores sim, mas filhos vossos. Após termos deixado a casa do Pai, fomos conduzidos pela soberba ilusão de construir um mundo feliz sem Deus e contra Deus. O maligno inspirou ao homem este ímpio propósito e o homem o levou adiante com blasfêmias constante. Mas, agora este mundo distante de Deus e cheio pecados, cai sobre nós e nos esmaga. 
Não temos a coragem de nos apresentarmos diante de Deus, que com nossas ingratidões o abandonamos e o seu amor desprezamos, rejeitando assim a sua misericórdia. Por isso, recorremos a vós, nossa Mãe terníssima, Advogada nossa, com a consciência de termos pecado contra o céu e contra a terra, e com firme propósito de nos afastarmos do mal, para encontrarmos na oração e na penitência o caminho da conversão que conduz a Deus. 
Liberta-nos, por isso, ó segura esperança dos Cristãos, liberta-nos de todo flagelo, afasta a cólera divina das nossas casas, da nossa Pátria, do mundo inteiro. Nós por todas as nossas necessidades nos entregamos ao vosso Coração Imaculado, no qual procuramos refúgio nas duras horas de expiação, força nas horas de tremenda purificação, certeza no triunfo do vosso Filho Divino, que na cruz temos a arma da nossa luta e da nossa vitória e a coroa da nossa felicidade. Amém!

Mensagem de paz

Postado por Fifa | Marcadores: | Posted On at 10:40


Deus procura verdadeiros adoradores, embora Ele não precise de adoradores. Mas Deus sabe que nós precisamos adorá-Lo. Quando entramos em sintonia com Ele tudo muda na nossa vida, por isso o Senhor quer que sejamos adoradores, porque nós precisamos d'Ele.

Esse esforço de estar em contato com o Senhor faz com que entremos em sintonia com Ele. Medimos muito as coisas pelo nosso bem-estar no momento, não aguentamos muito a dor, se há algum desconforto já não estamos bem. Não podemos medir as coisas pelo bem-estar e conforto do momento, temos que olhar o objetivo, ter uma visão completa do que Deus quer fazer de nós. Isso já se encontra no Gênesis quando Deus fala: "Façamos o homem à nossa imagem e semelhança" (Gênesis 1,26b), esse é o objetivo.
Powered by beta.joggle.com