Orações

Postado por Fifa | Marcadores: | Posted On quarta-feira, 25 de agosto de 2010 at 13:59

Aceitação da vontade de Deus!!

Meu Deus, desconheço o que poderá suceder neste dia. Sei, porém que tudo o que me acontecer vós o haveis disposto, previsto para o meu maior bem. Basta-me sabê-lo.
Em nome de Jesus Cristo e pelos seus merecimentos, peço-vos paciência nas penas e perfeita conformidade com o vosso querer, a fim de que tudo o que me acontecer seja para a vossa glória
Amém

II CORINTIOS 2

Postado por Fifa | Marcadores: | Posted On at 13:39


Mas deliberei isto comigo mesmo: não ir mais ter convosco em tristeza.
Porque, se eu vos entristeço, quem é, pois, o que me alegra, senão aquele que por mim é entristecido?
E escrevi isto mesmo, para que, chegando, eu não tenha tristeza da parte dos que deveriam alegrar-me; confiando em vós todos, que a minha alegria é a de todos vós.
Porque em muita tribulação e angústia de coração vos escrevi, com muitas lágrimas, não para que vos entristecêsseis, mas para que conhecêsseis o amor que abundantemente vos tenho.
Ora, se alguém tem causado tristeza, não me tem contristado a mim, mas em parte (para não ser por demais severo) a todos vós.
Basta a esse tal esta repreensão feita pela maioria.
De maneira que, pelo contrário, deveis antes perdoar-lhe e consolá-lo, para que ele não seja devorado por excessiva tristeza.
Pelo que vos rogo que confirmeis para com ele o vosso amor.
É pois para isso também que escrevi, para, por esta prova, saber se sois obedientes em tudo.
E a quem perdoardes alguma coisa, também eu; pois, o que eu também perdoei, se é que alguma coisa tenho perdoado, por causa de vós o fiz na presença de Cristo, para que Satanás não leve vantagem sobre nós;
porque não ignoramos as suas maquinações.
Ora, quando cheguei a Trôade para pregar o evangelho de Cristo, e quando se me abriu uma porta no Senhor, não tive descanso no meu espírito, porque não achei ali irmão Tito; mas, despedindo-me deles, parti para a Macedônia.
Graças, porém, a Deus que em Cristo sempre nos conduz em triunfo, e por meio de nós difunde em todo lugar o cheiro do seu conhecimento; porque para Deus somos um aroma de Cristo, nos que se salvam e nos que se perdem.
Para uns, na verdade, cheiro de morte para morte; mas para outros cheiro de vida para vida. E para estas coisas quem é idôneo?
Porque nós não somos falsificadores da palavra de Deus, como tantos outros; mas é com sinceridade, é da parte de Deus e na presença do próprio Deus que, em Cristo, falamos.

JEREMIAS 24

Postado por Fifa | Marcadores: | Posted On at 13:18

Fez-me o Senhor ver, e vi dois cestos de figos, postos diante do templo do Senhor. Sucedeu isso depois que Nabucodonozor, rei de Babilônia, levara em cativeiro a Jeconias, filho de Jeoiaquim, rei de Judá, e os príncipes de Judá, e os carpinteiros, e os ferreiros de Jerusalém, e os trouxera a Babilônia.
Um cesto tinha figos muito bons, como os figos temporãos; mas o outro cesto tinha figos muito ruins, que não se podiam comer, de ruins que eram.
E perguntou-me o Senhor: Que vês tu, Jeremias? E eu respondi: Figos; os figos bons, muito bons, e os ruins, muito ruins, que não se podem comer, de ruins que são.
Então veio a mim a palavra do Senhor, dizendo:
Assim diz o Senhor, o Deus de Israel: Como a estes bons figos, assim atentarei com favor para os exilados de Judá, os quais eu enviei deste lugar para a terra dos caldeus.
Porei os meus olhos sobre eles, para seu bem, e os farei voltar a esta terra. Edificá-los-ei, e não os demolirei; e plantá-los-ei, e não os arrancarei.
E dar-lhes-ei coração para que me conheçam, que eu sou o Senhor; e eles serão o meu povo, e eu serei o seu Deus; pois se voltarão para mim de todo o seu coração.
E como os figos ruins, que não se podem comer, de ruins que são, certamente assim diz o Senhor: Do mesmo modo entregarei Zedequias, rei de Judá, e os seus príncipes, e o resto de Jerusalém, que ficou de resto nesta terra, e os que habitam na terra do Egito; eu farei que sejam espetáculo horrendo, uma ofensa para todos os reinos da terra, um opróbrio e provérbio, um escárnio, e uma maldição em todos os lugares para onde os arrojarei.
E enviarei entre eles a espada, a fome e a peste, até que sejam consumidos de sobre a terra que lhes dei a eles e a seus pais.

Gálatas, 6, 1-10

Postado por Fifa | Marcadores: | Posted On at 13:07

Irmãos, no caso de alguém ser surpreendido numa falta, vós que sois espirituais, corrigi esse tal, em espírito de mansidão ( mas não descuides de ti mesmo, para não seres surpreendido, tu também, pela tentação ).
Carregai os fardos uns dos outros; assim cumprireis a lei de Cristo.
Pois, se alguém julga ser uma pessoa importante, quando na verdade não é nada, está se iludindo a si mesmo.
Cada um examine suas próprias ações; então, poderá ter de que se gloriar, mas somente por referência a si mesmo e não se comparando com outrem.
Pois cada qual tem de carregar seu próprio fardo.
Aquele que recebe o ensinamento da Palavra torne quem o ensina participante de todos os bens.
Não vos iludais, de Deus não se zomba; o que alguém tiver semeado, é isso que vai colher.
Quem semeia na sua própria carne, da carne colherá corrupção. Quem semeia no Espírito, do Espírito colherá a vida eterna.
Não esmoreçamos na prática do bem, pois no devido tempo colheremos o fruto, se não desanimarmos.
Portanto, enquanto temos tempo, façamos o bem a todos, principalmente aos da família da fé.

Powered by beta.joggle.com