MEU DEUS! POR QUE ME ABANDONASTE

Postado por Fifa | Marcadores: | Posted On segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012 at 17:48









Momentos de desespero

Existem pessoas que conseguem tudo na maior facilidade, outras que lutam e nada conseguem! Quando pensamos estar conseguindo algo, tudo dá errado e chegam momentos em que o desespero toma conta, e nos  perguntamos: Por quê? Eu tinha tudo para vencer, no entanto tudo deu errado! Tudo na vida são fases. Se o momento presente é terrivelmente doloroso, não te deixes dominar pelo desespero nem pelo desânimo. Lembra-te: O amanha poderá ser muito feliz!
Nos momentos mais difíceis, lembra-te: Cristo sofreu por nos e estará sempre nos protegendo.
Lembra-te de quando ele disse “ MEU DEUS! POR QUE ME ABANDONASTE”? Este foi o maior exemplo que ele nos deu, para nunca nos sentimos abandonados.

Livro Força Interior
Isabel Marques

Perseverança

Postado por Fifa | Marcadores: | Posted On at 17:24



Perseverança!

Quantas vezes eu me debrucei no meio do caminho sem forças para prosseguir. Quantas vezes a esperança se distanciou do meu coração. Quantas vezes vi a luz se apagar e meu coração mergulhar em trevas. Quantas vezes me encontrei a beira do abismo. Quantas vezes o desespero tomou conta de minha vida. Quantas vezes acalantei em meu peito a dor que fere. Quantas noites de escuridão em meio à solidão e ao abandono.... Mais foi acreditando, apostando e confiando no Pai, que fui perseverante. Se eu não tivesse forças resistindo, hoje não sentiria o sol que aquece as estrelas que brilham a felicidade que me envolve, a paz que me vitaliza.
Obrigado, meu Deus, pela esperança que renasce no meu coração. Obrigado pelos corações que me acolhem, pelas pessoas que acreditaram em mim quando eu mais precisei e me deram uma oportunidade para que eu pudesse desenvolver minhas tarefas com amor e dedicação.
Obrigado pelo sentido que dás à minha vida!

Livro Força Interior
Isabel Marques

Tua bondade é infinita

Postado por Fifa | Marcadores: | Posted On at 17:02



Pai!
Tua bondade é infinita!
Apagai minhas culpas e livrai-me das faltas que ofenderam meu próximo! Purificai-me de todo o mal! Diante dos caminhos em que eu me encontro que eu saiba sempre distinguir claramente. Assim, meu coração se renovará a cada momento de minha vida!
Pai!
Conservai-me serenamente na tua paz, em harmonia com todo universo, assim meu coração viverá emudecido no teu amor!
Conserve sempre a minha mente, sob a tua luz! Estendei-me tuas mãos e amparai-me nos teus braços! Concedei-me sempre a graça de te amar em cada minuto de minha vida! Eu preciso de ti, Pai, para vigiar meus passos e apontar os caminhos que devo seguir. Eu preciso de ti para apontar meus erros para que eu possa me corrigir. Eu preciso de ti, Pai, para abençoar o alimento que sustenta meu corpo. Eu preciso de ti para aquecer o meu coração, para que nele germine os mais doces sentimentos. Eu preciso de ti, Pai, para iluminar minha mente, para que os bons pensamentos aflorem e eu possa sempre transmitir palavras de amor e conforto.

Livro Força interior
Isabel Marques
Powered by beta.joggle.com