criaturas de DEUS

Postado por Fifa | Marcadores: | Posted On domingo, 16 de outubro de 2011 at 12:47








"Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isto mesmo ! Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado.
 Perder? Como? Não é nosso, recordam-se? Foi apenas um empréstimo".
Está é a melhor afirmação que somos criaturas de DEUS

Eu Te agradeço, Senhor

Postado por Fifa | Marcadores: , | Posted On at 12:36









Cristo, nos fulgores da luz diurna adivinho um raio da tua claridade infinita, que acende o dia sem declínio da eternidade, onde serás tudo em todos. Eu Te agradeço, Senhor,  por esta luz de ouro quente e macia, que tudo alegra e fecunda, desabrocha as flores e amadurece as searas. Ó Cristo, Estrela da Manhã, ó Luz Incriada, dá-me teu Espírito de Luz nos dias efêmeros de esperança em que minha fé fraqueja em minha caminhada terrena.
Senhor, no silêncio desse dia que amanhece, venho pedir-te a paz, a sabedoria, a força. Quero olhar hoje o mundo com olhos cheios de amor, ser paciente, compreensivo, manso e prudente, ver além das aparências teus filhos como Tu mesmo os vês e, assim, não ver senão o bem em cada um. Fecha meus ouvidos a toda calúnia. Guarda minha língua de toda maldade. Que só de bênçãos se encha meu espírito. Que eu seja tão bondoso e alegre que todos quantos se achegarem a mim sintam a Tua presença. Reveste-me de Tua beleza, Senhor, e que, no decurso desse dia, eu Te revele a todos.
O Senhor te conceda a graça desemear alegria por onde passares.
Pe. Luiz Carlos
Amém.
Powered by beta.joggle.com