Constância na espera do Senhor

Postado por Fifa | Marcadores: | Posted On quarta-feira, 7 de março de 2012 at 10:50



Irmãos tende paciência até a vinda do Senhor. Olhai o agricultor: ele espera com paciência o precioso fruto da terra, até cair à chuva do outono ou da primavera. Também vós, exercei paciência e firmai vossos corações, porque a vinda do Senhor está próxima. Irmãos não vos queixeis uns dos outros, para que não sejais julgados. Eis que o juiz está às portas.
Irmãos tomai por modelo de paciência nos maus-tratos os profetas, que falaram em nome do Senhor. Reparaí que proclamamos felizes os que fizeram prova de constância. Ouvistes falar da constância de Jó e conheceis o êxito que o Senhor lhe deu, pois o Senhor é rico em misericórdia e compassivo.

A vida dos que crêem

Postado por Fifa | Marcadores: | Posted On at 10:25



Em verdade, em verdade, vos digo: quem crê em mim fará as obras que eu faço, e fará ainda maiores do que estas. Pois eu vou para o Pai. E o que pedires em meu nome, eu o farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho. Se algo em meu nome, eu o farei.
Se me amais, observareis os meus mandamentos. E eu pedirei ao Pai, e ele vos dará outro Defensor, que ficará sempre convosco: O Espírito da verdade, que o mundo não é capaz de receber, porque não o vê, nem o conhece. Vós o conheceis, porque ele permanece junto de vós. Não vos deixarei órfãos: Eu voltarei a vós. Ainda pouco tempo e o mundo não mais me verá; mas vós me vereis, porque eu vivo, e vós vivereis. Naquele dia sabereis que estou no meu Pai, e vós em mim, e eu em vós. Quem acolhe e observa meus mandamentos, esse me ama. Ora, quem me ama será amado por meu Pai e eu o amarei e me manifestarei a ele. Deixo-vos a paz, dou-vos a minha paz.
Powered by beta.joggle.com