Pedro 1, 22-25

Postado por Fifa | Marcadores: | Posted On sexta-feira, 2 de julho de 2010 at 08:17

Pedro, apóstolo de Jesus Cristo, aos eleitos que vivem como migrantes dispersos no mundo — no Ponto, na Galácia, na Capadócia, na província da Ásia e na Bitínia.


22. Pela obediência à verdade, vos purificastes, para praticar um amor fraterno sem fingimento. Amai-vos, pois, uns aos outros, de coração e com ardor.

23. Nascestes de novo, não de uma semente corruptível, mas incorruptível, mediante a palavra de Deus, viva e permanente.

24. Pois “toda carne é como erva, e toda a sua glória como a flor da erva; secou a erva, caiu-lhe a flor;

25. mas a palavra do Senhor permanece para sempre”. Ora, esta é a palavra que vos foi anunciada como Boa-Nova.

Passagem Biblica

Postado por Fifa | Marcadores: | Posted On at 07:48

TUA VOCAÇÃO ETERNA



Mas eu exultarei para sempre
cantarei hinos ao Deus de Jacó


O chamado para me testemunhar e cantar meus louvores é eterno. Ele não comecou com esta vida,mas vem desde sempre. Dei-te uma vocação, eterna de publicar meu nome em cânticos. Esta vocação é tua para sempre, essencial e sagrada. Foi o Espírito Santo quem a gerou, e ele te encarrega de uma responsabilidade santa. Coloquei minha mão sobre ti na eternidade e te separei para me testemunhar e celebrar.
É bom ligar as duas coisas porque a pregação às vezes pode ser difícil, mas se ela estiver associado ao louvor, a mensagem parece mais convincente ao ouvinte.
És chamada então, a ir, pregar e cantar, cantar e pregar. Começa tua pregação com um cântico e termina-a com outro cântico, e verás a glória de Deus nas tuas obras.
Dá-me um sacrificio de louvor diante da assembleía. Os corações dos assistentes se abrirão para receber a palavra. E quando tiveres comunica tua mensagem ao coração dos teus ouvintes, sele-a com um cântico de consagração. Verás que a música celeste fára descer sobre a terra tantas bênçãos quanto as há no céu.
Eis tua vocação eterna.

Passagem Biblica

Postado por Fifa | Marcadores: | Posted On at 07:45



TEU INIMIGO ESTÁ DESARMADO E SUAS MÃOS ACORRENTADAS

Os corajosos foram despojados, apanhados pelo sono
nenhum guerreiro tinha força no seu braço

Louva-me, meu filho, pois eu acorrento as mãos dos inimigos, para que eles não façam nenhum mal.
A boca pode rugir, e falar mal de ti, mas eles não podem, de jeito algum, levantar a mão contra ti, porque perderam a força das mãos!
Se viesses a que ponto teu inimigo fica enfraquecido quando colocas em mim tua confiança e cumpres minha vontade, jamais temerias os adversarios até o fim dos teus dias.
Não existe homem valente que possa se opor a ti quando nele semeio uma confusão tal que ele não encontra suas próprias mãos.
Assim, te chamo a repousares em mim. Eu acertarei com um sono fatal cavalos e cavaleiros. Quando as armas de guerra que se levantaram contra ti virem a minha cólera, elas perderão todo seu poder. Farei teus inimigos cair em profundo sono. Continuarão falando, mas falando e dormindo. Suas ameaças serão vãs e sem efeito.
Meu filho, segue o caminho. Continua me servindo como tens sempre feito. Teus inimigos estão desarmados diante de ti. Eles não têm força nas mãos, e como podem então atirar contra ti? Ele podem rugir, mas são impotentes. Estão também sem defesa. Então continua me servindo sem temor e com zelo, pois sou aquele que te defende.





Powered by beta.joggle.com