LINDO DIA DE SOL

Postado por Fifa | Marcadores: | Posted On terça-feira, 2 de agosto de 2011 at 11:56


VENHO DESEJAR-TE UM LINDO DIA DE SOL

Neste dia eu desejo para ti um sol diferente…

Que, apesar das dificuldades, ou até algumas
tristezas, Mesmo que haja alguma montanha  erguida diante de ti…O teu sol possa sempre acarinhar-te o rosto, incitando-te a prosseguir. Desejo ao teu coração o querer que ele quer, e  Que as palavras que ele sussurra, dentro do teu peito, tenham o sabor de uma vida sempre alegre e feliz. Que a intuição do teu querer mais nobre motive sempre os teus passos em direcção à Verdade. Que o teu sol te encoraje para as atitudes mais belas que em ti vão querer respirar. Desejo que aceites o teu tempo, seja ele qual for. Que sintas serenidade na espera necessária para que a semente plantada possa brotar no seu tempo certo. Hoje venho desejar-te um sol alegre, mesmo que ao teu redor seja noite. Um sol que espalhe o seu sorriso pela densidade das nuvens, simplificando o cenário complexo ao redor e mostrando-te a fonte da água viva e alegre, capaz de refrescar tua sede.

Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Pelo que não temeremos… Ainda que as águas rujam e espumem…” 
(Salmo 46:1, 3)

Os olhos do SENHOR estão sobre os justos, e os Seus ouvidos atentos às suas orações…” 
(1 Pedro 3:12)
Fica com o ETERNO!

Lucas

Postado por Fifa | Marcadores: | Posted On at 08:53

“A minha alma glorifica o Senhor e o meu espírito se alegra  em Deus, meu Salvador. Porque pôs os olhos na humildade da sua serva, de hoje em diante me chamarão bem-aventurada  todas as gerações. O Todo-Poderoso fez em mim maravilhas: Santo é o Seu nome. A Sua misericórdia se estende de geração em geração sobre aqueles que O temem. Manifestou o poder do Seu braço e dispersou os soberbos. Derrubou os poderosos de seus tronos e exultou os humildes. Aos famintos encheu de bens e aos ricos despediu de mãos vazias. Acolheu a Israel, seu servo, lembrado da Sua misericórdia, como tinha prometido a nossos pais, a Abraão e à sua descendência
para sempre.”
(Lucas:  1,46-55)


Powered by beta.joggle.com