domingo, 15 de maio de 2011

PAZ EM SUAS VIDAS
























Aos meus amigos queridos Lindos amigos que caminham ao meu lado….. e são um presente de Deus… Estes que permaneceram em minha vida, quando os demais  se afastaram… e me sustentam com as duas mãos quando estou caindo. Os mesmos que me acompanham nos silêncios, risos e dores. E são incondicionais nos momentos difíceis. Aos meus amigos que sabem o que estou sentindo, ainda que não lhes revele…. e aos quais dedico toda a minha ternura. Aos meus amigos que estarão sempre em meu pensamento, apesar da distancia Porque  a amizade é o mesmo sentimento a nos unir. Aos meus amigos, estes sóis que afastam as minhas tristezas. A eles que são os irmãos que escolhi e estão no meu coração A eles,  tão somente a  eles, devo dizer  o quanto os amo e desejar-lhes de modo especial….

PAZ EM SUAS VIDAS 

ISSO É DEUS!!


Agora, quando estou preso no trânsito, perco o elevador, volto para atender o telefone….
Todas essas pequenas coisas que me irritam…
Eu penso comigo: ali é o exato lugar onde Deus quer que eu esteja naquele exato momento.
Que Deus continue a abençoar-te com esses pequenos aborrecimentos.
Você já esteve alguma vez parado, acomodado em algum lugar, e de repente  veio uma vontade de fazer algo de bom por alguém de quem você gosta…
É DEUS… Ele fala com você através do Espírito Santo
Você já esteve pensando em alguém que não via há tempo, e em seguida o(a) encontra, ou recebe dele(a) um telefonema ou uma carta…
É DEUS…
“coincidências” não existem.
Alguma vez você já  recebeu algo de maravilhoso que nem pediu, como uma dívida que misteriosamente foi sanada, ou um vale de loja onde você acabou de ver algo que queria, mas não podia comprar…
É DEUS…
Ele conhece os desejos do seu coração...
Você já não esteve em uma situação em que nem tinha uma pista de como iria melhorar, e que agora está superada...
É DEUS... Ele nos ajuda a  passar pelas tribulações para que  vejamos dias mais brilhantes...
Em tudo o que fazemos, devemos agradecer a ELE de todo o coração, e nossas bênçãos continuarão a se multiplicar.
ISSO É DEUS!!

MENSAGEM CHICO XAVIER



























Existem pessoas que se sentem ofendidas, magoadas por qualquer coisa: à mais leve contrariedade,   se sentem humilhadas.. Ora, nós   não viemos a este mundo para nos banhar em águas de rosas...
“Agradeço todas as dificuldades que enfrentei; não fosse por elas, eu não teria saído do lugar... As facilidades nos impedem de caminhar. Mesmo as críticas nos auxiliam muito.”
“ quando você não tiver uma palavra que auxilie, procure não abrir a boca...”
“Sabemos que precisamos de certos recursos, mas o Senhor não nos ensinou   a pedir o pão, mais dois carros, mais um avião...                       Não precisamos de tanta coisa para colocar tanta carga em cima de nós. Podemos ser chamados hoje à Vida Espiritual...”
“Tudo que criamos para nós,    de que não temos necessidade, se transforma em angústia, em pressão...”
Valorizemos o amigo que nos socorre, que se interessa por nós, que nos escreve, que nos telefona para saber como estamos indo...                 A amizade é uma dádiva de Deus...
Mais tarde, haveremos de sentir falta daqueles que não nos deixam experimentar solidão!”
“A caridade é um exercício espiritual... Quem pratica o bem, coloca em movimento as forças da alma.    Quando os espíritos nos recomendam, com insistência a prática da caridade, eles estão nos orientando no sentido de nossa própria evolução; não se trata apenas de uma indicação ética, mas de profundo significado filosófico...”
“Tudo o que pudermos fazer no bem, não devemos adiar... Carecemos somar esforços, criando, digamos, uma energia dinâmica que se anteponha às forças do mal...                                 ....Ninguém tem o direito de se omitir”
“Uma das mais belas lições que tenho aprendido com o sofrimento: Não julgar, definitivamente não julgar a quem quer que seja.”
O exemplo é uma força que repercute, de maneira imediata, longe ou perto de nós... Não podemos nos responsabilizar pelo que os outros fazem de suas vidas; cada qual é livre para fazer o que quer de si mesmo, mas não podemos negar que nossas atitudes inspiram atitudes, seja no bem quanto no mal.”
Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor...
Magoar alguém é terrível!...”
“Tudo tem seu apogeu e seu declínio...      É natural que seja assim; todavia, quando tudo parece convergir para o que supomos o nada, eis que a vida ressurge, triunfante e bela!... Novas folhas, novas flores, na indefinida bênção do recomeço!...”