quinta-feira, 15 de novembro de 2012

                                                                       

Mestre e amigo, sinto-me como se tivesse experimentado um choque. Um choque de natureza espiritual. Em verdade, nada possuo aqui na terra, Nada me pertence. Tenho apenas a posse passageira de alguns bens, mas eles de fato não são meus, já que um dia eu devolverei tudo a Deus. Eu me sinto despido, porque nem mesmo meus títulos seguirão para a vida espiritual que me aguarda depois desta passagem pela terra. Estarei diante da minha consciência apenas com os bens espirituais que eu fui capaz de juntar. Por isso, Jesus, peço nesta oração que Você me ajude a ficar atento à necessidade que tenho de ser um bom investidor dos valores espirituais. Ajude-me a vencer a tentação da avareza: alerte-me quando eu agir com egoísmo; auxilie-me para que eu esteja mais preocupado em ser importante do que famoso. Eu quero ser importante para as pessoas, porque desejo transmitir a elas o melhor que tenho dentro de mim. Eu não quero ser um astro, por isso, peço que me ajude apenas a ser a luz de uma vela para alguém que esteja na escuridão do sofrimento. Quero ser um milhonário da fraternidade; quero conquistar e manter muitos amigos; quero viver rodeado de gente. E, quando eu tiver de deixar esta vida, que eu não deixe nenhum inimigo e que, se possível, os amigos tenham saudades de mim
Assim seja!
Fonte: Alguém me tocou –Jose Carlos de Lucca 

Nenhum comentário: