quinta-feira, 15 de novembro de 2012



Amigo Jesus, hoje, não venho para pedir algo. Por certo eu já tenho tudo do que preciso para ser feliz. Mesmo os problemas que enfrento me são portas de crescimento. Eu vivo pedindo a você tantas coisas: quero isso, quero aquilo, contudo, geralmente não dou atenção aquilo que você me dá. A vida é um presente por si só e quantas vezes não enxergo isso! Até um problema é um presente, cuja a dádiva esta oculta, mais não ausente. Meu orgulho, porém, quer tudo pronto tudo fácil, tudo certinho, e, quando as contrariedades surgem, fico nervoso, irritado e agressivo. Acho que sou um tremendo revoltado, Meu Amigo! Não percebo que as adversidades são as formas pelas quais Deus está preparando meu crescimento, e não me dou conta de que você me ensinou com a própria vida a vencer através da fé, da esperança e do amor.
Jesus, eu falei que não iria pedir nada, mais eu não resisto... Ajude-me a não ser tão teimoso assim. Tenha paciência comigo, porque eu quero acertar daqui em diante. Vou falhar ainda mais, é claro, mas você me entende, não é? Quero ser uma ponte do seu amor para as pessoas que passam por mim. Que elas não saiam da minha presença sem levar um pouquinho da paz que você me dará, se eu estiver disposto a pacifica-las. Que coisa linda Jesus! Quando eu quero dar alguma coisa boa, você me enche o Espírito das bênçãos que eu desejo oferecer aos outros. E, assim, antes de dar alguma coisa, fui eu quem recebeu primeiro. Você é maravilhoso, Amigo! Então agora, eu quero oferecer a você que me Le neste momento, toda a energia de que esteja precisando. Eu não tenho luz alguma para fazer isso, mas quem está aqui comigo e estará com você neste instante é a luz do próprio Mundo. Assim seja!

fonte: alguém me tocou - José Carlos De Lucca

Nenhum comentário: