quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Passagem Biblica

Eu te conduzo passo a passo

O Senhor firma os passo do homem...
Sustenta aquele cujo caminho lhe agrada
Se ele cair não ficará prostado...
Pois o Senhor segura sua mão.

O homem de bem possui lugar de destaque a meus olhos e meu coração, ele se torna valente, consagrado e forte por meu Espírito que nele age. Um tal homem honra meu nome, pois seu ouvido está atento e pronto a obedecer o Espírito que nele habita. Todos os passos, ações e até os pensamentos deste homem são regulados, firmados e dirigidos por mim. Eu conduzo cada passo seu, e cada hora de seu dia.
Ele é meu amigo, e como companheiros, não apenas andamos juntos, mais conversamos e partilhamos ded uma doce comunhão ao longo do caminho.
Eis como eu, gostaria de me relacionar contigo; mais para conheceres o modo, deves passar tempo comigo. Eu te amo e sei que tu me amas, mais tu não reservas tempo suficiente para me mostrar o teu amor, para me dizer que me amas, às vezes porque me segues de longe, cais. Contudo, porque existe bem dentro de ti e meu Espírito habita em ti, tu te reergues, mais humilde, mais reconhecido, e mais amoroso e compreensivo, pois teu coração fica cheio de compaixão.
E desta vez tu pegas minha mão e eu te mantenho perto de mim com palavras de amor, pois tens valor a meus olhos. Eu te amo e dirigirei cada passo da tua existência.

Nenhum comentário: