quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Passagem Biblica

Tu te saciarás e terás abundancia
Espera no Senhor e faze o bem.....
Pode no Senhor as tuas delícias e ele te dará o que teu coração pede.


Meu bem-amado, vejo que confias em mim totalmente nestes dias, quando contaste com os outros para obter aquilo que desejavas, eu tive que retirar o apoio deles. Eu quero que confies exclusivamente em mim.
Faça o bem para todos, paga o mal sempre com o bem, quando fazes o bem, tomas posse da terra, e niguem poderá apossa-se daquilo que é teu. Se o anjo do Senhor não te perseguir, então estarás em segurança.
Sempre serás saciado, nada tens a temer, nem a miséria nem a falta de meios de subsistência, Eu te saciarei e te bendirei, Eu te sustentarei e tomarei conta de ti, não deves temer os tempos difíceis, porque eu prometi alimentar meu povo no dia da fome, Os justos não serão esquecidos nem sua posteridade obrigada a mendigar o pão. Apenas deve me dar o primeiro lugar na tua vida, faz de mim as tuas delicias, teu primeiro amor " Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus"  Quando buscas minha vontade, simplesmente porque me amas e desejas me agradar, eu, por minha vez, quero realizar os desejos do teu coração. Não existe algo que não possas desejar, esperar ou admirar que eu não queira te dar. Eu te amo tanto! És meu bem-amado, aproxima-te de mim, e deixa meu amor te reconfortar. 

Nenhum comentário: