terça-feira, 10 de agosto de 2010

Passagem Biblica

EU  AMO O SENHOR


Aleluia! Amo o Senhor porque
escuta o clamor da minha prece


O salmista diz que me ama porque eu escutei o clamor de sua súplica. Eu tu, qual motivo do teu amor? È porque eu ouço tuas orações? É por causa do que tenho feito por ti?
Desejo muito ter amigos que me amem pelo que sou, e não o que faço por eles! O milionário generoso possui muitos amigos. Às vezes me agrada caminhar em meio ao meu povo sob a forma de um mendigo, de uma pessoa idosa, de um órfão. O verdadeiro amor se manifesta para com essas pessoas.
Eu gostaria que me amasses como eu te amo. Eu não te amo pelo que és ou pelo que fazes por mim. Eu te amo porque tu és tu. Eu espero que digas que me amas. Que teu espírito exprima teu amor por mim. Libera teu afeto onde ele está preso.
Diz que me amas. Se assim fizeres, sentirás o doce calor de meu amor te envolvendo. Meu amor te ajudará, te confortará, te trará paz para alma e o espírito.

Nenhum comentário: