sábado, 31 de julho de 2010

Passagem Biblica

MINHA PAZ TE AJUDARÁ A DORMIR

Em paz, logo que me deito, adormeço, pois só tu, Senhor,
me fazes descançar com segurança. Eu te dei a minha paz, não apenas a calma exterior do mundo ou uma simples trégua passageira, mas a paz que vem de um espírito sereno no meio das circunstâncias atribuladas.
A paz que te dou é sobrenatural. Ela é possível porque ela sabe que tua alma está em segurança. O inferno pode se abrir em torno de ti, as pessoas podem te ameaçar e mesmo assim, em meio a esta tormenta, podes permanecer em paz e dormir como uma criança inocente nos braços de sua mãe.
Tenho um trabalho a te confiar. À medida em que vais me obedecendo, nada pode impedir o término do teu serviço. Quabdo este estiver terminado, eu mesmo te tirarei do campo de batalha.
Desde agora repousa em mim. Acredita em minha proteção. Guarda o teu coração puro. Ama teus inimigos e pede pelos que te maltratam. Não percas noites em claro imaginando formas de vingança contra eles. A única estratégia a ser utilizada contra os adversários e os falsos acusadores que Satã suscita contra ti é  a de coloca-los entre minhas mãos e me agradecer pela provação pela qual tu estás passando. Faz desse modo. Deixa que eu me ocupo de teus inimigos. Quero que tua alma abandone toda luta: cessa de defender tua causa, de conduzir tuas próprias lutas, de defender teus direitos e os meus também.
Sou perfeitamente capaz de tomar conta de mim e de minha obra. Meu filho tu não precisas me defender. Então, repousa em mim. Deixa que eu encha tua alma com minha paz. Em mim, estás em segurança. Sob minha proteção, nada poderá te incomodar por tempo demais.

Nenhum comentário: