domingo, 4 de novembro de 2012


Jesus amigo, Você me convida a permanecer unido a você pelo amor. Eu sei que tenho andado distante de Você. Algumas vezes eu o procuro em minhas preces e confesso que não o encontro. Sinto-me sozinho em muitos lances difíceis da existência. Mas hoje descobri que esta solidão espiritual é pura ausência de amor em minha vida. Nem esmolas mais eu venho dando; nem sorrisos eu ando espalhado; nem palavras amigas eu venho distribuindo; nem um pedaço de pão eu venho repartindo. Por isso, não consigo senti-lo em minhas súplicas. Porque a única linguagem que Você entende é a do amor, e, em matéria do amor eu tenho sido quase um analfabeto. Mas eu quero, doravante, firmar minha amizade com Você, querido Jesus. Quero amar, e amar é fazer o outro o que eu gostaria que fizessem a mim, simples assim. Ajude-me a estar com Você não apenas quando eu estiver no templo religioso. Que eu permaneça unido a Você todas as vezes que alguém passar por mim, precisando de um simples pedaço de pão de uma palavra de conforto que tire da solidão de alguém que lhe de a mão. Eu quero ser esta pessoa, 
Jesus. Você me ajuda?
Assim seja!   

Fonte:Alguém me tocou - José Carlos De Lucca

Nenhum comentário: