Santa Maria Madalena

Postado por Fifa | Marcadores: | Posted On sexta-feira, 22 de julho de 2011 at 11:13



”Santa Maria Madalena, vós que ouvistes da boca de Jesus estas palavras: ‘muito lhe foi perdoado porque muito amou... vai em paz, os teus pecados estão perdoados’, alcançai-me de Deus o perdão dos meus erros e pecados. Deixai-me participar do ardente amor que inflamou o vosso coração, para que eu seja capaz de seguir a Cristo até o Calvário, se for preciso e assim, mais cedo ou mais tarde, tenha a felicidade de abraçar e beijar os pés do divino Mestre. Como Jesus ressuscitado vos chamou pelo nome: ‘Maria!’ ele chame também pelo meu nome. E que eu nunca mais me desvie do seu amor, com recaídas nos erros do meu passado. Santa Maria Madalena, eu vos peço esta graça, por Cristo Nosso Senhor.
Amém.”

Comments:

There are 0 comentários for Santa Maria Madalena

Powered by beta.joggle.com