Mensagem

Postado por Fifa | Marcadores: | Posted On sexta-feira, 15 de julho de 2011 at 10:14




É a fé em Jesus que nos sustenta enquanto vivemos. Às vezes, somos tentados a querer fazer todas as coisas somente pela nossa força humana e acabamos nos decepcionando. Mas quando nos deixamos guiar pela fé, somos capazes de olhar além das nossas limitações e das situações; assim, atraímos os favores de Deus, porque nos tornamos agradáveis a Ele.
Se a Palavra da verdade, provinda de Deus, nos gerou para a vida, é muito importante a nossa atitude em relação a ela. O vínculo entre a fé e as obras e, mais particularmente, entre a fé e a caridade, é essencial para nos sustentar no caminho do Senhor. A Palavra de Deus em nós deve traduzir-se na vida.
O seguidor de Cristo não é apenas ouvinte, mas executor da obra, que se aprofunda na lei perfeita da liberdade, na lei do Reino, acolhendo o mandamento de amor a Deus e ao próximo.
A lei perfeita, aperfeiçoada no Evangelho, torna-nos livres e nos estimula à ação. A religiosidade autêntica não consiste apenas em conhecer a fé, mas em testemunhá-la com obras, com um cristianismo vivido no amor aos irmãos necessitados e no afastamento de todo e qualquer mal.

Senhor, encoraja-nos para sermos testemunhas vivas do Teu amor.

Rezemos ao Senhor para que o nosso coração seja manso e humilde, como o d’Ele o é: Senhor, dá-nos um coração puro, manso, humilde, capaz de amar e de acolher o próximo incondicionalmente e de fazer o bem sem olhar a quem.
Jesus, eu confio em Vós!
Luzia Santiago

Comments:

There are 0 comentários for Mensagem

Powered by beta.joggle.com