quinta-feira, 2 de junho de 2011

Homilia II

















Diante da situação que você está passando, Jesus diz no Evangelho de hoje: “Vós chorareis e vos lamentareis, mas o mundo se alegrará; vós ficareis tristes, mas a vossa tristeza se transformará em alegria”.
Gostaria que você meditasse bem no que estas palavras significam. A sua tristeza se converterá em alegria. Com fé, confiança e esperança entregue-se a Deus, pois Jesus vai subir para o Seu e o nosso Pai. Para o Seu e nosso Deus. Pare de se maltratar e chorar!
Preste atenção nestas palavras de Jesus: “A vossa tristeza se transformará em alegria”. É promessa de Deus, na pessoa do Seu próprio Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo. Daí, que seja uma realidade na vida de todos aqueles que crêem em Jesus Cristo Salvador. Ele é o único que sabe verdadeiramente qual é o tamanho da sua tristeza e agonia. Ele vem para fortalecer e encorajar a você. Saiba que a sua tristeza se transformará em alegria! Embora agora você esteja passando por situação difícil, não se preocupe: Já Jesus o percebeu e por isso te diz: “Vós agora sentis tristeza, mas eu hei de ver-vos novamente e o vosso coração se alegrará, e ninguém vos poderá tirar a vossa alegria”.

Nenhum comentário: