domingo, 6 de fevereiro de 2011

Salmos Transcritos


Deus domina as forças que o homem não consegue controlar. Deus, eu me abrigo em Ti, liberta-me dos perseguidores. Que eu não cometa nenhuma injustiça, e não pague com o mal aquele que me fez o bem. Que eu não cause dor, nem sofrimento, nem opressão, mas se o fiz, que eu possa ser julgado com complacência, pois assim também agirei com meu próximo. Quero agir com justiça e manter a minha inocência, pondo a fim a toda e qualquer maldade, pois Deus conhece o coração, os rins e todas as nossas entranhas. Ele protege os que mantêm o coração reto. Não seja como o injusto que gera ganância e dá à Luz a mentira, porque quem faz o buraco também pode cair dentro dele, e que gera violência trava batalha com ela. Você encontrará forças internas para superar os conflitos do mundo exterior. Oposição, perseguição, contrariedade são condições limitadas, enquanto a sua fé e a sua força não têm limites.
 fonte: Espelho da alma: Nivea Mallia Cittadino

Nenhum comentário: