sábado, 19 de fevereiro de 2011

MENSAGEM




Joga fora todos os números não essenciais para tua sobrevivência.Isto inclui: idade, peso e altura. Que eles preocupem  ao médico. Para isto o pagamos.  Os pessimistas não são convenientes para ti. Continua aprendendo...Aprenda mais sobre computadores, artesanato, jardinagem,  qualquer coisa...Não deixe teu cérebro desocupado.Uma mente sem uso  é oficina do diabo. Ria sempre, muito e alto. Ria até não poder mais. Inclusive de ti mesmo!
Quando as lágrimas chegarem: agüenta, sofre e... Segue adiante. Agradeça cada dia que amanhece como uma nova oportunidade para fazer aquilo que ainda não tiveste coragem de começar Do princípio ao fim. Prefira novos caminhos do que voltar a caminhos mil vezes trilhados.  Apaga o cinza de tua vida. E acenda as cores que carregas dentro de ti  Desperta teus sentidos para que não percas tudo de belo e formoso que te cerca. Contagia de alegria ao teu redor, e tenta ir além das fronteiras pessoais a que tenhas chegado aprisionado pelo tempo. Porém lembra-te: a única pessoa que te acompanha a vida inteira és tu mesmo.
Cerca-te daquilo que gostas: família, animais, lembranças, música,plantas, um hobby,
seja o que for... Teu lar é teu refúgio, porém não fiques trancado nele.
Teu melhor capital, a saúde. Aproveite-a Se é boa,  não a desperdice;
se não é,  não a estrague mais. Não se renda à nostalgia. Sai à rua. Vá à uma cidade vizinha, a um país estrangeiro...Porém não viaja  ao passado porque, dói!
Diz aos que amas, que realmente os amas e  faça isso em todas as oportunidades que tiver.
E lembra-te sempre que a vida não se mede pelo número de vezes que respirastes, mas pelos momentos que teu coração palpitou forte: de muito rir...de surpresa... de êxtase...
de felicidade...E sobretudo...de amar sem medida
“Há pessoas que transformam o sol em uma pequena mancha amarela, porém há também as que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol.”


Nenhum comentário: