sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Passagem Biblica


Eu porém sou pobre e infeliz; Deus, socorre-me!
Tu és meu auxílio e meu libertador, Senhor, não demores.

Quando tens pressa em ver algo se realizar, às vezes tens a impressão que o tempo não passa.Mas eu te chamo a crer que, mesmo quando eu pareço silencioso, eu nunca chego tarde demais. Eu sigo o ritmo do meu plano. Tu te sentes muitas vezes como o salmista, pobre e infeliz. Mas eu quero que saibas que tendo-me por Pai, tu jamais és pobre ou infeliz. Davi já disse: " O Senhor é meu pastor, nada me faltará".
Mas quando ele estava esgotado, esquecia o que havia proclamado, e ficava esmagado pela nescessidade urgente de socorro, contigo acontece o mesmo, tens momentos de plena confiança em minha providência, mais depois cais na intranquilidade, dúvidas e medos.
Não temas os sinais dos tempos, mas coloca em mim tua confiança. Sou teu socorro. Sou teu libertador. Eu te libertarei da tua doença, dos teus medos, dos perigos que corres agora, das tuas más companhias, da tua pobreza, dos teus inimigos, por último te livrarei do inferno. É por esta obra libertadora que morri sobre a cruz. Paguei um preço terrível para ser teu libertador. Não existe abismo, por profundo que seja, do qual eu não consiga te  tirar. Eu mesmo tomarei conta de cada um dos teus adversários. Eu sei como trata-los. Eles não são fortes o bastante para mim. Volta-te unicamente para mim. Eu te ajudarei e não te abandonarei jamais. 
Fonte: Livro 365 dias com o Senhor - Gwen Shaw 

Salmos Transcritos


Ânimo, alma, acalma!!
Minha alma tem sede de Ti, por Ti madrugo. Meu corpo está sem água, esgotado como terra seca, por isso preciso saciar a minha sede em Ti. Teu amor vale mais do que a vida, meus lábios falam de ti e minha boca leva os teus ensinamentos. Vou bendizendo-Te por toda a minha vida, e com um sorriso minha boca te receberá. Quando penso em Ti, no meu leito, medito, e entre os teus braços eu sinto alegria. Minha alma está ligada a Ti, e Tuas mãos me sustentam.
Nosso espírito tem sede de sabedoria e conhecimento. O que nos mantém vivos, mais do que pão, é a palavra na hora oportuna, o afeto, o carinho. Os gestos de compreensão e fraternidade no momento oportuno trazem ânimo à nossa alma.
Fonte: Livro Espelho da Alma - Nivea Mallia Cittadino

Salmos Transcritos

Aceitar é amar aquilo que se tem.
Senhor, abençoa-nos e faze Tua face brilhar sobre nós, para que conheçamos o Teu caminho e aceitemos o nosso destino. Alegrem-se, pois Deus julga com retidão e justiça. A terra produz o seu fruto, é Deus que nos abençoa. Celebrem o amor e a fraternidade em toda a sua vida. Que Deus nos abençoe por todos os confins do céu e da terra!
Aceitar não é apenas se acomodar. Aceitar é agradecer o que possuímos e lutar com dignidade pelo que desejamos. Aceite o que não pode ser mudado e lute pelo que você pode mudar.

Fonte: Livro Espelho da Alma - Nivea Mallia Cittadino