Passagem Biblica

Postado por Fifa Carmona | Marcadores: | Posted On sexta-feira, 24 de setembro de 2010 at 22:13


Eu porém sou pobre e infeliz; Deus, socorre-me!
Tu és meu auxílio e meu libertador, Senhor, não demores.

Quando tens pressa em ver algo se realizar, às vezes tens a impressão que o tempo não passa.Mas eu te chamo a crer que, mesmo quando eu pareço silencioso, eu nunca chego tarde demais. Eu sigo o ritmo do meu plano. Tu te sentes muitas vezes como o salmista, pobre e infeliz. Mas eu quero que saibas que tendo-me por Pai, tu jamais és pobre ou infeliz. Davi já disse: " O Senhor é meu pastor, nada me faltará".
Mas quando ele estava esgotado, esquecia o que havia proclamado, e ficava esmagado pela nescessidade urgente de socorro, contigo acontece o mesmo, tens momentos de plena confiança em minha providência, mais depois cais na intranquilidade, dúvidas e medos.
Não temas os sinais dos tempos, mas coloca em mim tua confiança. Sou teu socorro. Sou teu libertador. Eu te libertarei da tua doença, dos teus medos, dos perigos que corres agora, das tuas más companhias, da tua pobreza, dos teus inimigos, por último te livrarei do inferno. É por esta obra libertadora que morri sobre a cruz. Paguei um preço terrível para ser teu libertador. Não existe abismo, por profundo que seja, do qual eu não consiga te  tirar. Eu mesmo tomarei conta de cada um dos teus adversários. Eu sei como trata-los. Eles não são fortes o bastante para mim. Volta-te unicamente para mim. Eu te ajudarei e não te abandonarei jamais. 
Fonte: Livro 365 dias com o Senhor - Gwen Shaw 

Comments:

There are 0 comentários for Passagem Biblica

Powered by beta.joggle.com