sábado, 30 de outubro de 2010

Salmos Transcritos

Culpa: Livre-se deste fardo, ame a si mesmo e se perdoe.

Deus, não me castigues, não me corrijas com veemência. Meu corpo sofre, nada está inteiro dentro de mim. Minhas culpas não me deixam em paz e pesam sobre mim, como um pesado fardo. Minhas feridas estão sangrando por causa da minha insensatez. Estou encurvado e encolhido, vivo entristecido o dia todo. Sinto-me fraco, o meu coração palpita, a luz dos meus olhos não mora mais comigo. Perdi amigos e companheiros e sinto-me traído. Como surdo, não escuto, como mudo não falo. Espero em ti, meu Deus, uma resposta. Deus, não fiques longe de mim, vem ao meu socorro. A culpa e o rancor transformam-se em sérias doenças, geram dores e solidão. Liberte-se e será feliz. A culpa é mais facilmente dissolvida se substituída por um novo sentimento em sua vida. A melhor forma de se livrar de um sentimento negativo é substituindo-o por outro positivo. Transforme a culpa em um ato de amor. 
Fonte: Livro Espelho da Alma - Nivea Mallia Cittadino

Nenhum comentário: