quarta-feira, 1 de setembro de 2010

ORAÇÃO DO AMANHECER

ORAÇÃO DO AMANHECER


Obrigado Senhor,
Por esse dia que se inicia.
Nós vos oferecemos todos os nossos pensamentos, palavras e obras.
Que sejam cristãos e dignos de ti.
Amém.


Senhor!
No silencio deste dia que amanhece, venho pedir-te a paz, a sabedoria e a força. Quero olhar o mundo com os olhos cheios de amor; ser paciente; compreensivo manso e prudente; ver além da aparências teus filhos como tu mesmo os vês e assim ver somente o bem em cada um.
Cerra meus ouvidos a toda calúnia. Guarda minha língua de toda maldade. Que só de bençãos se encha meu espírito. Que eu seja tão bondoso e alegre, que todos quantos se achegarem a mim sintam a tua presença. Reveste-me de tua beleza, Senhor, e que no decurso deste dia, eu te revele a todos.
Amém. 

Um comentário:

*CíceroJúniorBsb disse...

Obrigado Senhor por esse novo dia,
Te louvo e te agradeço pelo dom da Vida, setembro mês do meu niver

Cícero Junior de Brasília - DF
Twitter @cicerojuniorbsb