sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Passagem Biblica

ENTREGA TUA SORTE AO SENHOR


Por que insistes em carregar teus fardos quando eu me ofereci para carregá-los em teu lugar? Não sabes que me é impossivel assumi-los enquanto continuares preocupado? Deves abandonar a mim tuas preocupações. Eu carreguei todas as tuas dores, eu carreguei o peso de teu pecado, da tua vergonha e fraqueza sobre a Cruz. Sabes de tudo isso caminhas à luz desta verdade. Então porque pensas dever suportar preocupações cotidianas: teus problemas, tuas necessidades financeiras, o sofrimento que causa a rebelião dos teus entes queridos e tudo o que coloca a dura prova a tua alma?
Entrega a mim teu fardo, assim como me entregaste teus pecados. Basta fazer o mesmo ato de confiança, é como já te disse: deposita teu fardo aos pés do Senhor e esquece dele.
Quando tu confias em mim tornas-te justo porque realizas um ato de fé, e a fé justifica. O que diz a Bíblia? Abraão creu em Deus, e isso lhe foi levado em conta como justiça.
Tu dizes ter fé, mas tentas encontrar por ti sozinho uma solução para teus problemas, fica sabendo que esse tipo de atitude me impede de agir. A única coisas que deves fazer para não prejudicar a ação da fé é desistir dos teus esforços e deixar que eu me ocupe de tudo por ti.

Nenhum comentário: