Passagem Biblica

Postado por Fifa Carmona | Marcadores: | Posted On quarta-feira, 18 de agosto de 2010 at 10:14


TEU NOME ESTÁ ESCRITO NO CORAÇÃO DE DEUS


Conta o número das estrelas
e chama cada uma pelo nome

Este é o versículo que melhor revela a minha onipôtencia, pois nenhum homem tem sido capaz de estabelecer precisamente o número de estrelas, nenhum computador, nenhum telescópio gigante, nenhuma outra invenção moderna tem conseguido, até hoje, contar as estrelas que aparecem cada noite na abóbada celeste. O homem acha que pode existir sem mim, nega a minha existência, tateia na obscuridade de sua cega ignorância porque recusa-se admitir que EU SOU; ele contempla a cada dia minha criação sem poder compreender de onde ela vem, nem como ela existe, porque nega que EU SOU.
Eu criei cada corpo celeste, visível e invísivel e invísivel, e o coloquei em órbita apropriada. Conheço, amo, controlo e projeto cada um deles, nada existe à minha revelia.
O homem deu nome e algumas estrelas e constelações; basta alguem conhecer os nomes de umas cem estrelas e meia dúzia de constelações para ser considerado sábio. Mas, meu bem-amado, existe bilhões delas, e eu conheço cada uma pois todas foram feitas por mim. Conheço por nome, posição e intensidade de luminosidade, assim como eu conheço todas estrelas humanas, Amo cada uma delas. Eu cuido de ti, te amo e toda tua vida me interessa. Não existe nada que eu não esteja pronto a fazer por ti em meu poder e meu amor. Não temas. Tem confiança em mim. Não existe nenhuma estrela no meu céu que me seja desconhecida.
És conhecido e amado por mim. Teu nome está inscrito no meu coração.

Comments:

There are 1 comentários for Passagem Biblica