terça-feira, 27 de julho de 2010

Passagem Biblica

NÃO TE PERTUBES PELAS MÁS NOTÍCIAS




Não tem medo de notícias más, seu coração é firme
Confia no Senhor


As más notícias que chegam até a ti são talvez mero rumor pelo demônio para te intimidar e te impedir de cumprir minha vontade, de tomar o caminho seguro que deves seguir porque eu o escolhi para a tua vida.
Quando os leões buscam sua presa eles urinam por diversas trilhas onde passam os animais. Quando a vítima sente o odor do animal que o ameaça, ela foge pela trilha que não foi marcada, e é onde está precisamente o leão, esgueirando-se à sua espera. O pobre animal é estraçalhado em poucos minutos. A presa foi enganada pelos seus sentidos, confiou no odor que sentia e foi enganada.
Não confies nos teus sentidos, pois Satã quer te tirar do caminho e te assustar por meio das coisas que ouves ou das coisas que vês, conseguindo assim te distanciar da minha vontade, Jamais deves fazer algo sem a direção do meu Espírito Santo, e sempre leva a sério o conselho que recebes dele. Jamais subestimes as suas diretivas. É somente se ele te conduzir que terás o coração firme. E quando teu coração esta firme, tens total confiança em sua capacidade de te dirigir a cada instante. O animal se torna presa do inimigo porque é guiado tão somente pelos seus instintos. Ele não possui, como tu, a plenitude do Espírito Santo para te ajudar. Paulo atravessou muitas situações de perigo porque seguia o caminho que lhe estava determinado. E eu sempre o ajudei a escapar das armadilhas, seus inimigos até pagaram seus custos de viagem a Roma. Quando eu estou na direção, posso te conduzir em segurança até o final da viagem.

Nenhum comentário: