segunda-feira, 12 de julho de 2010

Passagem Biblica

QUANDO LOUVAS COM MÚSICA, ELE TIRA TEUS FARDOS


Exultai em Deus, nossa força, aclamai ao Deus de Jacó
Entoai o canto e tocai o tímpano, a cítara melodiosa com harpa.
Tocai a trombeta na lua nova, na lua cheia, nosso dia de festa
Este é um preceito para Israel, um decreto do Deus de Jacó
Deu-o como um testemunho a José, quando saiu da terra do Egito
Ouvi uma lingua desconhecida:
"Libertei do peso o seu ombro suas mãos depuseram o cesto"


Eis a chave da vitória para hoje. Louva-me e eu tirarei o fardo de tuas costas. Muitas vezes meus filhos não se dão conta com que força e rapidez a vitória pode ocorrer se eles me louvam.
Tocar com habilidade um instrumento, sob a unção do meu Espírito, é um dos meios mais eficazes para expulsar os espíritos malignos. Quando Davi estava ungido e tocado, o espírito maligno abandonava o Rei Saul. E sempre que o espírito mau de Deus acometia o rei, Davi tocava harpa. Saul acalmava-se, sentia-se aliviado e o espírito mau o deixava.
É verdade, mesmo que o espírito impuro te dite palavras insidiosas ou te provoque enquanto cantas a mim, escaparás de suas más intenções, pois eu te cercarei com um muro de proteção.
Satã tem procurado destruir todas as armas que dou a meus filhos. Procurou até destruir os instrumentos de música de minha casa, ou os perveteu em mãos sem unção.
O céu estará cheio de numerosos e belos instrumentos que todos poderão tocar com habilidade, pois lá em cima, todos os talentos perdidos depois da queda serão recuperados. Ficarás surpreso pela habilidade, com que poderás tocar a harpa de outro que já te aguarda na tua casa celeste. Os anjos te acompanharão com teus cânticos
As vezes, gostaria de te trazer para casa, pois te amo tão ternamente. Já preparei nossa habitação, para que onde eu estou, tu estejas também. Sei quando teu coração se alegrará de ver o espetátulo de minha glória quando chegardes a este lugar de luz abundante.
Saberás que chegaste quando ouvires a música. Meus filhos cantam muito bem aqui, onde todos os fardos foram retirados e todos os sofrimentos cessaram. Mas é aqui embaixo, na terra, que eles aprenderam a cantar. Então pratica o canto celeste de libertação desde agora. Louva-me com coração alegre!

Nenhum comentário: