terça-feira, 22 de junho de 2010

Passagem Biblica

EU TE TOMEI PELA MÃO DIREITA





No entanto estou sempre contigo;
tu me tomaste pela mão direita.
Com teu conselho me guias
e depois na glória me recebes









Embora Davi tenha sido o rei de Israel mais amado e popular, eu era seu melhor amigo, seu tesouro mais precioso. Ele tinha muitos companheiros que o amavam, mas apenas um em que ele podia confiar, e era eu. Com efeito, Davi sabia que eu jamais ficaria invejoso de seu poder ou sua posição, pois fora eu quem o havia elevado a tal grau de poder.
Muitos de seus amigos vieram e partiram. Mais eu estive a todo momento ao seu lado, nos bons e maus momentos. E estou também a todo instante contigo. Tu podes retomar as palavras de Davi. Em qualquer circunstância eu estou contigo, e te tomo pela mão direita. Agora mesmo eu estou segurando tua mão. Estende-a para mim e sente.
Eu te guio. Eu te mostro o caminho a trilhar. Eu te aconselho sobre o melhor roteiro e quanto ao que deves fazer. E quando tua obra estiver terminada, eu te receberei na glória. E tudo o que perdestes depois da queda te será dado novamente.
Eis o dia da dupla porção de alegria, de bençãos e de glória.

Nenhum comentário: