sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Oração de agradecimento



























































































































































































































Oração da intimidade com Deus








Tu, que estás acima de nós, Tu, que és um dentre nós, Tu, que és também em nós. Que todos te possam ver  também em mim, que eu possa preparar  o caminho para Ti, que eu possa agradecer por tudo o que  me tem acontecido. Que eu não esqueça jamais as necessidades dos outros. Conserva-me em teu amor, assim como tu queres que os outros se conservem no meu. Que tudo em meu ser se transforme em teu louvor! Que eu jamais chegue a desesperar, pois estou em Tuas mãos e toda força e bondade estão em Ti. Dá-me um espírito puro – para que eu Te possa ver!
Dá-me um espírito humilde – para que eu Te possa ouvir!
Dá-me um espírito amoroso – para que eu Te possa servir!
Dá-me um espírito fiel  
para que eu possa permanecer em Ti!
Que o Senhor faça de ti um instrumento da PAZ e da Alegria!
Pe. Luiz Carlos

Querido Deus




























Querido Deus, agradeço-Te por este dia!
Agradeço-Te por poder ver e ouvir nesta manhã! Sou abençoado porque és um Deus compreensivo e de perdão. Tens feito tanto por mim,  abençoando-me a cada dia,  mantendo-me no ser, no existir.
Perdoa me  por  tudo  que  tenho  feito,  dito ou pensado que não seja agradável a Ti. Mantém-me seguro, afastado de todo perigo. Ajuda-me a começar este dia com uma nova atitude e muita gratidão. Deixa-me fazer o melhor a cada dia  para clarear minha mente e assim poder ouvir-Te Expande a minha mente para que possa  aceitar todos os teus desígnios. Não permitas que me lamente das coisas  sobre a quais não tenho controle. Permita-me continuar vendo o pecado através dos teus olhos, para que possa reconhecer e afastar-me  do mal. E quando cometer pecado, permita-me arrepender-me  sinceramente e assim receber Teu perdão. Quando este mundo se fechar dentro de mim, deixa-me recordar o exemplo de Jesus, ir para longe  e encontrar um lugar afastado para orar. Esta é a melhor resposta quando me empurram  para além dos meus limites.
Sei que quando não posso orar,  Tu escutas meu coração.
Continua utilizando-me para fazer a Tua vontade.
Continua abençoando-me para que possa ser uma benção na vida de outras pessoas.
Mantém meu ânimo elevado  para que possa ter sempre palavras  confortadoras.
Peço pelos que se perdem  e não sabem reencontrar o caminho. Peço pelos que sofrem mau-juízo e não são compreendidos. Peço pelos que não creem, mas Te agradeço porque eu creio.
Creio que Tu mudas as pessoas e as coisas. Peço por todos os meus amigos , virtuais ou não,  e pelas famílias em seus lares.
Rogo para que cada um que faça esta oração saiba que não há problema, batalha ou circunstância maior que o SENHOR! Esta é a minha oração, ó Pai, feita em nome de Jesus.