sexta-feira, 29 de julho de 2011

Santa Rita



“Ah! Não há rosas sem espinhos, não no canteiro de Jesus,lá quem quiser ganhar a vida, tem que levar a sua cruz. Neste jardim foi semeada, Rita de Cássia, a rosa-flor, que deixou tudo nesta vida, porque entendeu o que é o amor!
Nem sofrimentos e família, desiludiu a decisão,
seguir somente Jesus Cristo, jamais trair seu coração. Foste a rosa preferida, ó Santa Rita de Jesus! Ensinas-me lição de vida! Sofrer, amar, levando a cruz.” Na amarga vida ó Santa Rita, quem sabe amar, sabe sofrer. E no silêncio que tortura, aprende a arte de viver. O teu semblante refletia da tua vida o esplendor,
a luz brilhante da alegria, de expressar nosso Senhor. O teu perfume tão divino faz nosso povo então sonhar. Mesmo sofrendo nesta vida, só é feliz quem sabe amar. Santa mulher dos impossíveis, abençoa as nossas rosas.
Para os momentos mais difíceis, que sejam flores milagrosas. Rémedio para as nossas dores, bálsamo para o coração.
E quando houver desamores, entre os casais haja união. Dá-nos o teu Jesus querido, pra que possamos caminhar. E abraçando a nossa cruz, também possamos nos salvar.
Anna Rebello

ORAÇÃO do PODER







“Jesus louvo e bendigo a Ti, pois sei que não faz distinção de pessoas e amas a Cada um de nós.
Entrego a Ti o meu coração, a forma como ele se encontra, com todas as alegrias e tristezas, dificuldades, preocupações, também toda esperança e confiança em Vós.
Peço-te que derrames sobre mim, o Teu Espírito Santo, dando-me força, vigor, animando-me em mais um dia da minha vida.
Que a tua Luz Divina consuma o meu coração, guie os meus passos.
Que a plenitude do Teu amor abrase o meu coração, e assim eu possa amar a todos, viver bem o dia de hoje, com paz, confiança e alegria.
Obrigado Jesus por Teu amor, por escutar e acolher a minha oração.
Obrigado pelo Teu Santo Espírito que agora tomou posse do meu coração.
Obrigado Senhor! Amém!”
Anna Rebello