terça-feira, 21 de junho de 2011

“ser feliz!”






























Após alguns dias de reflexão pude perceber como é difícil cumprir ou buscar uma meta ou objetivo quando há confusão ou dúvida, afinal se você não tem certeza do que quer, não terá nada. Com certeza quando você pergunta a uma pessoa o que ela quer, a resposta é imediata: “ser feliz!” Agora experimente perguntar o porquê ela quer ser feliz, e a resposta será uma lista de queixas para justificar sua suposta “infelicidade”. Experimente acrescentar ou perguntar o que ela pretende fazer a respeito e muito provável a resposta vire uma pergunta: “a respeito do que?”
 A maioria das pessoas busca a felicidade, mas a buscam nas coisas, buscam a felicidade através do “ter” e nessa busca cega em “ter” esquecem do “ser”. Esquecem de ser pais, esquecem de ser filhos, esquecem de ser amigos, esquecem de ser quem realmente são e quando isso acontece, começam a viver de ilusão, vivem a ilusão de que são infelizes e que para voltarem a ser felizes precisam ter mais, mais bens, mais dinheiro, mais status e cada vez mais e mais vão se distanciando de sua verdadeira essência.
E quando mais distantes de nossa verdadeira essência maior é nossa dualidade, maiores serão as nossas dúvidas, somos condicionados todos os dias por um modelo consumista de vida, que insiste em nos mostrar que só pode ser feliz quem pode consumir que a etiqueta que está em uma peça de roupa tem mais valor do que a pessoa que a veste, estamos virando placas publicitárias ambulantes!
Agora talvez se isso fizer sentido para você eu lhe convido a tomar as rédeas de sua vida! Não importa o que você já conquistou, só conheço uma forma para você ser feliz e é sendo você mesmo, é buscando encontrar sua verdadeira essência e retirando as máscaras, é dando a cara pra bater e na realidade este também é o verdadeiro caminho para o sucesso.
Se isso fizer sentido para você, gostaria de compartilhar as três únicas formas que eu conheço para você ser infeliz e não obter sucesso, talvez você as conheça, mas se caso não as conheça, talvez nesse caso eu possa estar lhe auxiliando a identificá-las. Então lhe convido a ser muito sincero ao responder a si mesmo, qual destas três atitudes você vem fazendo ou permitindo acontecer em sua vida?

- Viver sem a expectativa de alcançar grandes realizações;

- Acreditar que o sucesso é uma questão de sorte;

- Viver querendo sempre recompensas imediatas.

 Acredito que talvez agora, neste momento, neste dia, seja o melhor momento para você pegar as rédeas e assumir definitivamente o controle de sua vida e o compromisso de ser feliz agora, seja pelo simples fato de poder estar respirando. Eu lhe convido a viver mais de setenta por cento do seu tempo no presente e jamais desperdiçá-lo chorando o passado ou sonhando com o futuro, pois se você pensar, o único momento que é seu realmente é este, o resto já foi ou ainda será.
Comece a construir seu futuro a partir de hoje e a cada dia de uma vez, curta cada momento e seja grato por todas as lições que receber, afinal é pela gratidão que encontramos nossa verdadeira essência.
Postado por Coach Tenroler

ORAÇÃO



 “Querido Deus agradeço-te por este dia.
Agradeço-te por poder ver e ouvir esta manhã.
Sou abençoado porque és um Deus compreensivo e de perdão.
Tens feito tanto por mim, abençoando-me a cada dia.
Perdoa-me por tudo que tenho feito, dito ou pensado que não seja
agradável a Ti.
Mantém-me seguro, afastado de todo o perigo.
Ajuda-me a começar este dia com uma nova atitude e muita gratidão.
Deixa-me fazer o melhor a cada dia para clarear minha mente e
assim poder ouvir-Te.
Expande a minha mente para que possa aceitar todos os Teus
desígnios.
Não permitas que me lamente das coisas sobre a quais
não tenho controle.
Permita-me continuar vendo o pecado através dos teus olhos Senhor,
e que possa reconhecer o mal.
E quando cometer pecado,
permita-me arrepender-me e confessar com minha boca meu mau
procedimento, e assim receber Teu perdão.
Quando este mundo se fechar dentro de mim, deixa-me ir para longe
e encontrar um lugar afastado para orar.
Esta é a melhor resposta quando me empurram além dos meus limites.
Sei que quando não posso orar, Tu escutas meu coração.
Continua utilizando-me para fazer a Tua vontade.
Continua abençoando-me para que possa abençoar outras pessoas.
Mantém-me forte para que possa ajudar aos fracos.
Mantém meu ânimo elevado para que possa ter palavras de consolo
para o outro.
Peço pelos que se perdem e não podem encontrar seu caminho. Peço pelos
que sofrem mau juízo e não são entendidos. Peço pelos que não Te
conhecem intimamente.
Peço pelos que não crêem.
Mas Te agradeço
porque eu CREIO.
Creio que Tu mudas as pessoas e as coisas.
Peço por todos os meus amigos
 cada membro da família e seus lares.
Peço pela paz, o amor e a alegria dentro das famílias. Que estejam
sem dívidas e todas as suas necessidades sejam resolvidas.
Rogo para que cada olho que leia esta oração saiba que não há
problema, batalha, circunstância ou situação maior que o SENHOR!
Peço para que estas palavras sejam recebidas nos corações, para
que cada olho que as veja ou cada boca que as proclame, confesse-as disposto:
Esta é a minha oração.
Em nome do Senhor. Amém!”

Mensagem





Pode Se Achar !!!

MUITO IMPORTANTE PELA FORÇA QUE TRANSMITE .

"Se alguém lhe fechar a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas. Lembre-se da sabedoria da água: a água nunca discute com seus obstáculos, mas os contorna."
Querido Deus, a pessoa que está lendo isso, é bonita, forte e eu a amo. Ajude-a a viver a vida dela ao máximo. Por favor, promova-a e faça-a superar todas as expectativas. Ajude-a a brilhar nos lugares mais obscuros onde é impossível amar. Proteja-a o tempo todo e erga-a quando ela mais precisar de ti, fazendo-a saber que caminhando contigo, Ela estará sempre segura.

ORAÇÃO



 QUE DEUS ABENÇÕE VC E SUA FAMÍLIA

Soberano Deus e Eterno Pai!Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: Física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar.
Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim! Nessa hora seja desfeito todo mal, em nome do Senhor Jesus, envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora... Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração, assim todos
nós seremos abençoados, em nome do Senhor Jesus.
Deus te abençoe poderosamente. Você crê?! Quando Deus tira algo de seu alcance, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor.
 Concentre-se nesta frase ... "A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo." Deus, nosso Pai, CAMINHE pela minha casa e leve embora todas as minhas preocupações e doenças, e POR FAVOR, vigia e cura a minha família em nome de Jesus ... AMEM