sexta-feira, 29 de abril de 2011

Beatificação de João Paulo II


JOÃO PAULO II
ORAÇÃO PARA IMPLORAR FAVORES POR INTERCESSÃO DO SERVO DE DEUS O PAPA JOÃO PAULO II
Oh Trindade Santa,
Damos-Te graças por ter concedido à  Igreja o Papa João Paulo II....  e porque nele refletiste  a ternura da Tua paternidade, a glória da Cruz de Cristo e o esplendor do Espírito de Amor. Ele, confiando totalmente na Tua infinita misericórdiae na maternal intercessão de María,..... mostrou-nos uma imagem viva de Jesus Bom Pastor,indicando-nos a santidade, alto grau da vida cristã ordinária,como  caminho para alcançar a comunhão eterna Contigo. Concede-nos, por sua intercessão e se é de Tua vontade, o favor que imploramos, .... a união e protecção de Deus para todas as famílias... com a esperança de que João Paulo II seja em breve incluído no  número dos Teus Santos.
 AMÉM



Mensagem



Preciso de uma vaga!!

Boa tarde
Olá meu amigo, não tive outro jeito, peço desculpas antecipadas por te incomodar, mas é urgente.
Tenho um amigo que veio de muito longe e precisa ficar em algum lugar. Sendo assim , indiquei sua casa . Ele vai te procurar. Te peço que o receba, trate-o bem  e, se possível,  o ame. O nome dele é....
        Jesus Cristo

     Agora diga bem baixo: Pode entrar Senhor, eu preciso de Ti todos os dias da minha vida.
      

Oração de São José Operário



Oração de São José Operário
Oh! Meu querido São José, Santo Trabalhador, que em vida fizestes a vontade de Deus através do trabalho, sustentando com o pão honesto a boca de teu filho Jesus, abra as portas do comércio e das indústrias para que eu possa conseguir um emprego.
Dai-me forças e coragem para não desistir ao primeiro "não", e que cada "não" que eu ouça alimente minha fé para buscar um "sim". Que eu tenha a disposição de Santa Teresa D'Ávila, humildade de São Francisco de Assis, a força e a perseverança de Santo Antônio. Orienta os senhores do poder para que a distribuição dos bens de nosso País seja mais justa, dando trabalho e riqueza suficiente a toda a gente. Protegei nossas famílias para que não se deixem vencer pela seca, pelo medo, pela violência, pela falta de trabalho e dá-nos esperança renovada a cada domingo da Ressurreição.
Meu São José, padroeiro dos trabalhadores, não me deixe sem o pão de cada dia e sem perspectiva de trabalho para sustentar honestamente minha família.Prometo, com o dinheiro do salário pago de meu futuro emprego, ajudar quem necessita e divulgar minha devoção por Ti.

Oração do emprego









Oração para arrumar emprego
"Jesus, abre-me uma porta! Senhor, atende este clamor que brota do mais íntimo do meu coração: abre-me uma porta! Só Tu sabes e conheces, Jesus, o momento de dificuldade pelo qual eu (diga o seu nome) e toda minha família estamos passando por causa do desemprego. Tu sabes também, Senhor, com quanta esperança eu me aproximo de Ti para pedir que vás a minha frente, abrindo uma porta e preparando um emprego, para que eu possa, através de um trabalho digno, dar à minha família 'o pão de cada dia'. Porque Vós sois, ó meu Deus, minha esperança." (SI 70-5) 
Peço ainda que me conceda todo ânimo, confiança, destemor e fortaleza, para sair de minha casa em busca de um trabalho, na certeza de que Tuas mãos, estendidas a meu favor, baterão nessa porta antes de mim, preparando a minha entrada num emprego seguro a Tua vontade. 
Confiando inteiramente na Tua palavra, que diz "Batei e abrir-se-vos á, ao que bater se abrirá" (Lc 11-9), já agradeço de todo o meu coração, porque acredito que "a Deus, nenhuma coisa é impossível". (Lc 1-37)

Jesus....Jesus!!!


pronuncie este nome Santo...Jesus!... Jesus....Jesus!!! Jesus neste momento quer acolher e amar cada um que esteja lendo esta página...mesmo que sua fé esteja menor que um grão de mostarda ou mesmo de um grão de areia...mesmo que você não acredite em mais nada...mesmo que esteja caindo em um precipício...feche seus olhos e, mesmo sem fé, diga: JESUS, EU CONFIO EM VÓS!!! Espere e verá...olhe bem que verá a Misericórdia de Deus abraçar você! Repita comigo agora...JESUS, EU CONFIO EM VÓS!!!! Deus abençoe você!

Mensagem - Pe. Marcelo Rossi





A vida muda em um minuto apenas. Em um minuto apenas DEUS providência o socorro. Pode ser um coração atento, uma mão amiga. Um minuto apenas e o amor volta e a esperança renasce  Um minuto apenas e o sol rompe as nuvens clareando tudo. Não se desespere, espere, o socorro chega. Um minuto apenas...O panorama se modifica. A vida refloresce. Tenha paciência, não se entregue à desesperança. Aguarde. Enquanto você sofre DEUS providência o auxílio. Aguarde, um minuto apenas, sessenta segundos. Uma vida. Um minuto a mais. Em um minuto apenas, a misericórdia divina se derrama cheia de bênçãos nas vielas escuras dos passos humanos, corrige, saneia, repara transformando-as em estradas luminosas no rumo da vida maior.
Um forte Ágape!!!!
Pe. Marcelo Rossi