domingo, 3 de outubro de 2010

Salmos Transcritos


Desprezo, aquele que despreza qualquer criatura não conhece a força da vida e sua transformação.
A Deus elevo uma prece e levanto os meus olhos, onde permaneço até que Ele me ouça. Já estamos cansados do desprezo dos soberbos e do sarcasmo dos poderosos. Estamos com sede e fome de alegria e justiça. Pedimos compaixão na esperança da intervenção de Deus.
Desprezar qualquer ser vivo é desprezar Deus e a própria vida. Nenhuma só folha de uma árvore pode ser desprezada, pois ela tem a sua função diante do Universo.
Fonte: Livro Espelho da Alma - Nivea Mallia Cittadino

Salmos Transcritos

Fraternidade, Onde dois ou mais estiverem reunidos em meu nome, Eu estarei com eles.

Alegre-se quando estiverem na casa de Deus, que haja paz e segurança em sua morada e que nela habitem todos aqueles que O amam. Que todos que entrem em sua casa, irmãos e amigos, possam dizer: A PAZ ESTEJA COM VOCÊ!
Que a sua casa traga todo o bem que você necessita. O nosso alicerce deve ser o amor; o nosso chão, a nossa sabedoria, as nossas paredes, o equilíbrio e o nosso teto, a paz. Assim construiremos um templo sagrado.

Fonte: Livro Espelho da Alma - Nivea Mallia Cittadino

Salmos Transcritos



Melancolia : Diante de Deus a melancolia se dissolve.
Na angústia eu orei a Deus e Ele me atendeu. Livrou-me dos lábios mentirosos e da traição. A mentira e a traição têm como aliada somente a flechada afiada que fere. Sofro por estar em terras distantes, exilado. sem casa, mas encontro em Deus a minha paz. Mesmo que o mundo grite guerra, os meus lábios só pronunciam "PAZ" 
Deus nos coloca no lugar certo, na hora certa, para realizarmos a nossa tarefa e a nossa missão. Só podemos estar aqui e agora, em nenhum outro momento ou lugar, nada existe além desse momento, por isso viva-o!


Fonte: Livro Espelho da Alma - Nivea Mallia Cittadino