quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Passagem Biblica

O AMOR DE JESUS ME É PRECIOSO


Como são profundos para mim teus pensamentos, como é grande seu número, ó Deus!
Se os conto, são mais que a areia, se acho que terminei, ainda estou contigo.

Estás dentro do meu coração. Como o homem pensa continuamente em que ele ama, eu penso em ti e trago em meu coração a lembrança das belas coisas que temos feito juntos!
As coisas mais preciosas são os momentos de intimidade que partilhamos, quando abres teu coração diante de mim e me exprimes teu amor; estes momentos, em que te aproximas de mim com coração ferido, são ocasião para me dar a conhecer teus sentimentos mais profundos. Eu te amo tanto, meu bem-amado, que se fosses a única criatura neste mundo, mesmo assim teria morrido por ti para te resgatar do poder do demônio.
Eu te arranquei dos poderes das trevas para trazer-te ao meu. És um príncipe do meu domínio real. Tomo conta de ti, providencio para as tuas necessidades, te protejo, velo sobre ti, e te amo.
Meu pensamento nunca está longe de ti. Quando dormes, penso em ti. De manhã, quando acordas, me manifesto logo a ti, para que sintas minha presença ao teu lado, pronto a te consolar, te proteger, te fortificar para uma nova jornada.
Se quiseres me escutar, ouvirás minha voz ao longo da jornada. És para mim mais precioso do que as ruas de ouro no céu, ou os palácios de marfim. Nunca estás realmente sozinho, nem por um momento. Eu te amo e estou sempre contigo. Eu sei das tuas dificuldades, tuas provações, teus problemas. Eu sei que tudo o que fazes o fazes por mim. Aprecio tua sinceridade, tua pureza, teu zelo por mim. Mas acima de tudo aprecio teu grande amor. Nada existe que não me darias ou deixarias de fazer por mim. Estás pronto a me dar tudo o que possuis, até mesmo tua vida.

Nenhum comentário: