segunda-feira, 19 de julho de 2010

Passagem Biblica

TUA TERRA PODE SER  ABENÇOADA


A fidelidade brota da terra e a justiça se inclina do céu
Quando o Senhor conceder o seu bem,
a nossa terra dará seu fruto

Quando a terra for restaurada, toda a maldição for levantada e o demônio acorrentado, grandes bênçãos virão para o trabalho de tuas mãos. Por que esperar muito tempo? Bem amado, quando teus pecados são cobertos, quando caminhas em minhas trilhas, já te apoderas das promessas do reino. Todas estas coisas te pertencem de pleno direito.
Podes percorrer a terra que te dei, e exigir as bênçãos futuras quando vives segundo a lei do reino.
Não esperarei amanhã para dar a minha esposa o que é bom. Desde hoje quero dar-lhe o que é excelente, agradável, apropriado, alegre, frutuoso, o melhor para ti. Adaptarei minhas bênçãos às tuas necessidades.
Mas acima de tudo teus jardins produzindo o que é belo e precioso. Da terra que te dei brotará a verdade. Esta exercerá seu império sobre toda a vegetação: apenas as boas colheitas virão. Ervas daninhas não terão lugar naqueles jardins.
Os céus prodigalizarão os bons efeitos do sol e da chuva, e a terra produzirá em abundância. Canta para a terra que te dei; quando ela escutar meus louvores, tu a bendirás e farás desaparecer a maldição então ela produzirá seus melhores frutos.

Nenhum comentário: