quarta-feira, 21 de julho de 2010

Passagem Biblica

TODAS AS MINHAS FONTES ESTÃO EM TI


Em ti estão as minhas fontes todas,


Bendito é aquele que pode pronunciar sinceramente estas palavras. Infelizmente muito poucos de meus filhos me permitem ser a fonte para todas as suas necessidades e desejos da sua alma.
A fonte é o lugar do nascimento, a Matriz dos reservatórios de água. As origens das fontes são continuadamente renovadas no seio da terra, e mesmo no fundo dos abismos, onde se encontra a reserva de água eterna de minha criação. Todos os teus desejos, tuas necessidades, tuas aspirações e tuas fontes estão em mim. Vindo a mim, verás que todas as tuas necessidades serão satisfeitas. Preparei para ti um projeto muito superior a todos os sonhos que poderias jamais ter. Se me permites assumir todas as responsabilidades de tua vida, te conduzir e te dirigir completamente, se me abondonares inteiramente a tua vontade, poderás então dizer com toda a sinceridade: Em ti estão as minhas fontes todas. Enquanto teus desejos egoístas, tuas motivações e aspirações impuras estiverem fora da minha vontade, tuas fontes se chamarão tua ambição, teu sucesso, teu poder e tuas riquezas. Uma vida que se vive por mim deve encontrar em mim apenas as suas fontes.

Nenhum comentário: