sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Passagem Biblica

COMUNICAÇÃO INSTANTÂNEA


Ele me invocará, e lhe darei resposta; perto dele estarei na desgraça; vou salvá-lo e torná-lo glorioso. Não é maravilhoso ter alguém que te escuta a todo momento, que conhece o menor batimento do teu coração, e o mais profundo suspiro da tua alma?Qunatas vezes não te diriges a alguém que não te escuta, ou pedes a alguém para fazer uma coisa que não é feita porque a pessoa é um pouco surda ou preocupada, ou porque o barulho impediu a compreensão do pedido, ou mesmo porque a pessoa não quis te escutar, Comigo é diferente. Eu não sou surdo, não estou em viagem, não durmo nem estou distraído por outras conversas. Sou o Deus que responde na hora pelo fogo. Precisas hoje de minha ajuda e vou responder hoje a teu grito. Farei neste dia um milagre por ti. Nada será impossível. Prometi me comunicar contigo e haverá um diálogo, sem sombra de dúvida. Serei contigo não apenas para falar contigo, mas para te sustentar em tua angústia. Vives em uma época em que muitas pessoas passam por dificuldades terríveis. E tu também experimentarás provocações, mas serei contigo naqueles tempos de crise, e te libertarei. Cada angústia será para ti uma ocasião de ver um novo milagre de libertação em tua vida.

Passagem Biblica

ELE ORDENARÁ A SEUS ANJOS QUE TE GUARDEM

Pois ele dará ordem a seus anjos para que te guardem em todos os teus passos, Em suas mãos te levarão para que teu pé não tropece em nenhuma pedra.Se pudesses ver a multidão de seres celestes que te circundam incessantemente, te guardam, te guiam e te protegem, ati e aos teus entes queridos, ficarias por demais surpreendido.
Eu te amo demais, meu filho, não penses nem por um minuto que eu te deixaria sozinho neste mundo perverso, Prometi estar contigo todos os dias, até o fim do mundo. Quanto mais caminhas a meu lado e fazes minha vontade, mais eles conseguem cumprir sua tarefa de protetores. Permanecendo no centro da minha vontade, tornarás o trabalho deles muito fácil. Quando meus filhos se distanciam da minha vontade, agindo contrariamente aos projetos que fiz para suas vidas, é que os perigos atingem suas vidas, as vezes fazes o que pensas ser o melhor, por gentileza, e sais dos meus caminhos, apesar das boas intenções. Assim foi para os filhos de Israel quando fizeram aliança com os gabaonitas que eu ordenara que destruíssem, os gabaonitas agiram com astúcia, utilizando fraudes e mentiras para ganhar a amizade dos israelitas, Josué e os antigos foram enganados porque não me haviam consultado, e se viram ligados a seus inimigos por um tratado de paz, foi assim que introduziram idólatras astutos e mentirosos em seu campo, o que revelou ser uma armadilha, mas se me pedires conselho sobre pessoas com queres trabalhar, estabelecer laços ou queres trazer para a tua família ( sempre rezando para que os membros da tua família escolham o marido correto ou a esposa correta) experimentarás sempre, e de modo poderoso, a proteção dos meus anjos, e eles terão toda liberdade para bem cumprir sua tarefa.

Passagem Biblica

O SENHOR MULTIPLICARÁ OS FAVORES

Que o Senhor vos multiplique, e vós e a vossos filhos.
Prometi sobre ti e teus filhos uma bênção especial, fonte do crescimento e prosperidade. Deves confiar nesta palavra. Não permitas que Satâ te lance mentiras ou te faças crer que eu vou te roubar, ten privar do que é teu de pleno direito por tua herança em meu filho Jesus. Eu te faço esta promessa. Apropria-te dela agora, acredita nela nestes proximos dias, mesmo quando sua realização parece impossível, continua crendo que irei multiplicar meus favores para contigo, não apenas uma vez, mais sempre mais.
Deves acreditar nessa palavra em nome de teus filhos também. Desejo abençoá-los e dar-lhes prosperidade como fiz com Abraão e seu filho Isaac, e depois com Jacó e Esaú, filhos deste. Quando minha bênção repousa sobre uma pessoa de fé, ela se transmite também a sua descendência, Talvez teus filhos tenham se distanciado de mim, mas por causa da tua confiança e da tua piedade, continuarei abençoando e multiplicando os favores por eles, se me deixarem agir. Não haverá limite no que farei por eles, pois os amo tanto quanto a ti, porque são os filhos que eu te dei.
Reivindica a promessa e não te inquietes, pois serei fiel à Palavra que pronunciei.

Passagem Biblica

ELE TE LEVARÁ AO PORTO DESEJADO

Giravam, vacilando como bêbados, e toda perícia não valia nada, na sua aflição, clamaram ao Senhor, e ele os livrou de angústias, alegraram-se com a bonança e ele os conduziu ao porto desejado.
Posso começar a fazer coisas por ti a partir de quando tuas habilidades estão por terra. Se pensas que com tuas próprias forças podes escapar da tempestade que sacode teu barco, eu não posso te ajudar porque teus esforços estão direcionados a tua própria salvação, em ver de direcionados a mim, que te ofereço o verdadeiro refúgio. Se quisesses parar de ficar procurando a torto e a direito soluções para poder escapar da situação atual, e se decidisses procurar a minha face e me invocar, eu subiria em tua barca, alcamaria a tempestade e te conduziria ao porto desejado. Eu sei qual porto desejas atingir, queres estar onde eu possa te usar, a ti e a muitos outros para preparar o caminho para ver essa efusão do Espírito Santo nos últimos tempos, para ver essa efusão sobre todas nações, e preparar meu povo para meu retorno. Queres seguir meu exemplo. Gostarias que me amor em ti te transformasse a minha imagem. Este desejo é bom, mas não conseguirás realizá-lo com tuas próprias forças. É apenas quando clamas a mim de todo o teu coração, reconhecendo tua impotência, que eu posso entrar na tua embarcação e te preencher com a minha vida. Não consiguirás acalmar a tempestade por ti mesmo, mas tenho esse poder, não poderás acalmar as ondas revoltosas, mas eu tenho este poder. Eu assumirei o comando e agirei de maneira poderosa, de maneira sobrenatural, assim que me invocares. Verás minha glória e meu poder. Já estou me preparando para acalmar as ondas, e te conduzirei ao porto desejado. Possuis um porto natural que atualmente talvez te pareça inatingível. Mas, filho bem-amado, se tu tiveres o timão em mãos, chegarás certamente ao porto desejado, pois eu sou o melhor comandante do mundo.

Salmos Transcritos

LOUVAR É AGRADECER, AGRADECER É RETRIBUIR, RETRIBUIR É DOAR.

Louvem a Deus pela sua morada e por todo firmamento.
Louvem a Deus por suas façanhas e imensa grandeza.
Louvem a Deus com música, tocando instrumentos.
Louvem a Deus com alegria, com flauta e címbalos sonoros.
Todo ser que respira tem todas as razões para louvar a Deus.

Amém!!

Toda a nossa vida presente deve ser vivida no louvor a Deus, porque no louvor consistirá a alegria sempiterna da vida futura; e niguém pode torna-se idôneo da vida futura se não exercitar agora esse louvor. Agora, louvamos a Deus, mas a ele também suplicamos. Nosso louvor compreende a alegria, a oração, o gemido. É que nos foi prometido algo que ainda não possuímos, e como é real aquele que o prometeu, nos alegramos pela esperança, mas, porque ainda não possuímos, gememos pelo desejo. É uma boa coisa perseverar neste desejo, até que chegue o prometido, então cessará o gemido e subsistirá unicamente o louvor.

Salmos Transcritos

 A DECISÃO DO SEU DESTINO SÓ PERTENCE A VOCÊ


No momento que estiver decidido, eu mesmo vou julgar com retidão, Não importa que a terra trema, eu mesmo firmei as colunas, por isso me manterei firme.
Não erga altivamente a fronte, nem diga insolências, não seja arrogante nem mesmo contra a rocha. Não é do nascente, nem do poente, nem do deserto nem das montanhas que vem a decisão.
Espere o momento certo, pois você será guiado e ela virá do alto, além de tudo que podemos enxergar.
A verdade se manifesta em todos os lugares, ela não é como a miragem do deserto que se desfaz, nem algo que se possa ver ou tocar, mas inevitalvelmente ela se revela e tudo esclarece.
Seja qual for a decisão a ser tomada, decida por si só.

Efesios 5, 21-33


Submetei-vos uns aos outros, no temor de Cristo.

As mulheres sejam submissas aos maridos como ao Senhor.
Pois o marido é a cabeça da mulher, como Cristo também é a cabeça da Igreja, seu Corpo, do qual ele é o Salvador.
Por outro lado, como a Igreja se submete a Cristo, que as mulheres também se submetam, em tudo, a seus maridos.
Maridos, amai as vossas mulheres, como Cristo também amou a Igreja e se entregou por ela,  a fim de santificar pela palavra aquela que ele purifica pelo banho da água.
Pois ele quis apresentá-la a si mesmo toda bela, sem mancha nem ruga ou qualquer reparo, mas santa e sem defeito.
É assim que os maridos devem amar suas esposas, como amam seu próprio corpo. Aquele que ama sua esposa está amando a si mesmo.
Ninguém jamais odiou sua própria carne. Pelo contrário, alimenta-a e a cerca de cuidado, como Cristo faz com a Igreja;  e nós somos membros do seu corpo!
“Por isso, o homem deixará seu pai e sua mãe e se unirá à sua mulher, e os dois serão uma só carne”.
Este mistério é grande — eu digo isto com referência a Cristo e à Igreja.
Em suma, cada um de vós também ame a sua esposa como a si mesmo; e que a esposa tenha respeito pelo marido.