quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Passagem Biblica





Sim, eu sou a tua vida! Tens, portanto, uma razão a mais para cantar. Podes cantar enquanto é noite. Deves cantar quando tudo vai mal. Canta quando perdeste teus amigos, quando não tens mais dinheiro. Canta quando teu coração está partido, quando sofres, quando teus sonhos e esperanças viraram cinza. Canta quando acompanhas o funeral daquele que amas. Existe um cântico para cada circunstância, e existem cânticos para os momentos mais difíceis da vida. Existe um cântico para ti agora porque eu sou o Deus da tua vida. Toda a tua vida me pertence. Eu dou e a retomo, eu sei o que é bom para ti. Jamais me enganei. Eu sou a alegria da tua existência. Eu sou a salvação do teu rosto. Eu sou o teu tudo, o teu Deus. Eu sou o Deus de todas as situações da tua vida. Suspira por mim. Tu já derramaste lágrimas demais. Tu ouviste suficientemente os deboches daqueles que te desprezam. Agora, canta! Que teus ouvidos ouçam a voz do teu canto, e não mais as palavras cruéis dos outros. Eu ordenei a minha graça que desça sobre ti. Acredita nisso. Alegra-te e canta-me um cântico de amor.

Passagem Biblica



Parai! Sabei que eu sou Deus...

Parai! Quando eu pronunciei esta palavra, os ventos e as ondas me obedeceram no mesmo instante, e houve imediatamente grande calmaria. Eu a digo agora a teu coração atribulado. Eu digo a teu corpo e tua alma sofredores: Parai! Eu ordeno que a dor cesse, que a angústia de teu coração se dissipe. Eu proíbo até que as memórias tristes do passado voltem para te lembrar que um dia fosse ferido. Quando tudo está confuso e teus pensamentos correm a centenas de quilômetros por hora, eu digo: Parai! 
Quando te apressas ao longo da tua jornada, correndo e te apressando para fazer mais do que cabe num único dia, eu digo Parai! Se tu reservas um tempo de repouso e de calma, consegues ver que eu já comecei a fazer todas as coisas concorrem a teu bem. Não precisar ver o fim delas, mas somente o começo... Eu quero que largues tua espada e que deixes lutar por ti. Eu serei fiel para te dar frutos e realizar toda boa obra em tua vida. Quando tu me encarregar de vigiar sobre teus domínios eu posso dirigir e fazer infinitamente mais do que pensas ou queres. Pára de te agitares por nada. Pára e entende que eu sou Deus! Tu verás em breve minha grandeza. Quando eu me revelo como Deus da tua vida, tu nada tens a temer Eu tenho tudo nas minhas mãos. Eu ajo para o teu bem em todas as circunstâncias. Tu repousarás sobre mim, e eu farei tudo por ti. Não apenas a ti que eu digo: Silêncio! Cala-te! Digo o mesmo a teus inimigos e a todos os que agem de má vontade contra ti.