domingo, 6 de fevereiro de 2011

Salmos Transcritos


Deus domina as forças que o homem não consegue controlar. Deus, eu me abrigo em Ti, liberta-me dos perseguidores. Que eu não cometa nenhuma injustiça, e não pague com o mal aquele que me fez o bem. Que eu não cause dor, nem sofrimento, nem opressão, mas se o fiz, que eu possa ser julgado com complacência, pois assim também agirei com meu próximo. Quero agir com justiça e manter a minha inocência, pondo a fim a toda e qualquer maldade, pois Deus conhece o coração, os rins e todas as nossas entranhas. Ele protege os que mantêm o coração reto. Não seja como o injusto que gera ganância e dá à Luz a mentira, porque quem faz o buraco também pode cair dentro dele, e que gera violência trava batalha com ela. Você encontrará forças internas para superar os conflitos do mundo exterior. Oposição, perseguição, contrariedade são condições limitadas, enquanto a sua fé e a sua força não têm limites.
 fonte: Espelho da alma: Nivea Mallia Cittadino

Passagem Biblica


A saúde mental proporciona saúde física, Senhor, livra-me das doenças e do sofrimento, estou desfalecendo, e o meu ser estremece. À noite, banho os lençóis de lágrimas de tanto chorar. Cura-me com Teu amor, liberta-me. Deus já acolheu minha prece e atendeu ao meu pedido. Tudo que é contrário à tua vontade afasta de mim para sempre.
A saúde é a nossa herança, é a completa união entre alma, mente e corpo. Quando fizer um pedido a Deus, mentalize: Já obtive a cura, já recebi a graça desejada, tenho saúde e vigor. Isto denota a fé, e ela promoverá o seu restabelecimento.
fonte: Espelho da alma: Nivea Mallia Cittadino

Salmos Transcritos




A força que nos anima nasce dentro da alma, creia nesta força. 
Deus, até quando esquecerás de mim?
Sinto-me tão sozinho e sem ânimo. Ainda sinto dor, sofrimento e tristeza em meu coração dia e noite. Ilumina meus olhos para que eu não adormeça diante da morte. Confio no Teu amor e agradeço todo o bem que me dado. O desanimo e o medo são portas para derrota. Lute contra estes sentimentos e substitua-os pela fé e pela coragem que são duas armas para a vitória.
fonte: Espelho da alma: Nivea Mallia Cittadino

Salmos Transcritos


Diante do conflito e da guerra vence quem procura a paz. Eu me abrigo em Deus, não seja como o injusto que puxa o arco e atira a flecha, atingindo os retos de coração e os justos. Mantenha-se firme diante dos que se corrompem, pois através de Suas pupilas o Criador contempla o mundo e examina todos os homens, Deus examina o justo e o injusto e não aprova quem ama a violência. Deus ama a justiça e aqueles que tiverem coração reto contemplarão sua face. Seja imparcial diante de qualquer conflito. Agindo com justiça, encontrará a solução que devolverá a paz. Para ganharmos uma batalha, não é necessário que ninguém a perca.
fonte: Espelho da alma: Nivea Mallia Cittadino