sábado, 22 de janeiro de 2011

Reflexões



Viver como se fosse o último dia  Trabalhar como se fosse para Deus  Gostar de todos como se fosse amor  Libertar-se como se estivéssemos   no fim de todas as dores   Olhar tudo  como se fosse uma obra de arte  Caminhar    como se estivéssemos nas nuvens  Abraçar todos  como se fossem nossos filhos  Perdoar  como se nunca tivéssemos  sido ofendidos  Desapegar-se como se não tivéssemos as mãos  Cooperar  como se não houvesse luta  Sorrir como se tudo fosse uma brincadeira  Recomeçar  como se fosse a última chance  Em qualquer ação o importante é fazê-la  com classe,  como se fosse a primeira vez  Consciente que o tempo não volta E que tudo,é para sempre.

Passagem Biblica







Observe os preceitos e os seus projetos obterão êxito, Agradeça a Deus, pois o Seu amor é para sempre! Na angústia Ele me alivia, no medo Ele me protege. Na guerra Ele me dá a vitória, na desconfiança Ele me refugia. Na emboscada Ele me socorre, na queda Ele é a força que me sustenta. Viverei para contar as obras de Deus, e os feitos que Ele realizou por mim. As portas do triunfo serão abertas, e eu entrarei como um vencedor. Deus nos dá alegria e prosperidade, Ele nos ilumina! Tudo o que realiza com determinação, disciplina e dedicação e sem vaidade humana torna-se grande e cheio de êxito. Persistir naquilo que acreditamos permite concretizar com êxito aquilo que sonhamos.

Passagem Biblica


A amizade pressupôe sinceridade e lealdade. O amor de Deus por nós é eterno. Ele é nosso aliado e essa eterna aliança se estende entre todos os seres viventes, pois o Seu amor por nós é firme. Deus e sempre nos será fiel, e Ele espera a união dos povos e das nações. Quando despertamos para o verdadeiro sentido da vida, não nos sentimos tão apegados às coisas superficiais, pois estamos supridos do alimento do amor, do afeto, da amizade, que não se perdem jamais.

Passagem Biblica


O copo pode estar meio cheio ou meio vazio. O verdadeiro Deus habita o céu e a terra e está em cada ser vivo. Ele não é de ouro nem de prata, feito por mãos humanas. Ele não é um Deus que tem boca, mas não fala; que tem olhos, mas não vê;que tem ouvidos, mais não ouve; que tem nariz, mas não cheira; que tem mãos, mas não toca; que tem pés, mas não anda; que tem garganta, mas não tem voz. Quem confia em Deus de pedra, fica duro como ela. Nós confiamos no Deus vivo, que é auxílio e escudo, que sempre se lembrará de nós e nos abençoará, desde agora e para sempre. A imagem é uma criação de nossa mente, e a verdade vai além do que podemos enxergar ou o barro pode moldar. Veja com os olhos da alma, pois essa imagem ninguém pode esculpir, só o seu coração pode sentir.