sábado, 3 de julho de 2010

Passagem Biblica


Gênesis, 28

Jacó fez, então, este voto: “Se Deus estiver comigo e me proteger nesta viagem, se ele me der pão para comer e roupa para vestir,
21. e se eu voltar são e salvo para a casa de meu pai, então o SENHOR será meu Deus.
22. Esta pedra que ergui como coluna sagrada será transformada em casa de Deus, e eu te darei o dízimo de tudo o que me deres”.

 Mateus, 23
 
16. Ai de vós, guias cegos! Dizeis: ‘Se alguém jura pelo Santuário, não vale; mas se alguém jura pelo ouro do Santuário, então vale
 
Gênesis, 24
 
E jura-me pelo SENHOR, Deus do céu e da terra, que não escolherás para meu filho uma mulher entre as filhas dos cananeus, no meio dos quais eu moro
 
Atos dos Apóstolos, 21
 
Portanto, faze o que vamos dizer-te. Estão aqui quatro homens que têm uma promessa para cumprir.
 
Eclesiastes, 5
 
Se prometeste algo a Deus, não demores em cumprir. Não lhe agrada uma promessa insensata; o que tiveres prometido, porém, cumpre-o
 
I Samuel, 1
 
Ana, porém, respondeu: “Não é isso, meu senhor! Sou apenas uma mulher muito infeliz; não bebi vinho nem bebida forte, mas derramei a minha alma na presença do SENHOR

Nenhum comentário: