sexta-feira, 10 de junho de 2011

Meu Amigo Jesus - Ariney De Oliveira


Meu Amigo Jesus 

Na grandeza do céu, na pureza da flor, há um mundo de amor
Na beleza do sol, no barulho do mar, tanta paz pra desfrutar
Na amizade de alguém ou na luz da lua Cristo está
Sempre olhando por mim, sorrindo pra mim, andando ao meu lado Ele vai

E com Cristo eu vou, com Cristo eu vou, sem medo de falhar
Pois com Cristo eu vou, com Cristo eu vou, a tudo superar
Amizade igual não tem, nEle sei que vou vencer
Tenho paz em confiar que Jesus vai provar que é minha luz

Como posso entender esse imenso amor, sua força, seu calor
Tanta sinceridade que brota no ar, quando paro pra orar
Ou a graça nos lábios daquele que é o exemplo da paz
Ele é o próprio amor, a fonte da luz, ele é meu amigo Jesus

E com Cristo eu vou, com Cristo eu vou, sem medo de falhar
Pois com Cristo eu vou, com Cristo eu vou a tudo superar
Amizade igual não tem, nEle sei que vou vencer
Tenho paz em confiar que Jesus vai provar que é minha luz
Ele é minha luz
Ele é meu Jesus.

Alessandra Samadello

Nenhum comentário: