sexta-feira, 20 de maio de 2011

Mensagem - Pe. Marcelo Rossi




Dê graças a Deus pelo poder da fé. Dê graças a Deus pelo poder da oração e pelos milagres que Ele tem feito em nossa vida diariamente.


Um rico resolve presentear um pobre por seu aniversário e ironicamente manda preparar uma bandeja cheia de lixo e sujeiras. Na presença de todos, manda entregar o presente, que é recebido com alegria pelo aniversariante, que gentilmente agradece e pede que lhe aguarde um instante, pois gostaria de poder retribuir a gentileza.
Então, aquele humilde senhor, vai até sua casa, joga fora o lixo, lava e desinfeta a bandeja, enche-a de flores, e devolve-a com um cartão, onde está escrito a seguinte a frase: "Cada um dá o que tem de melhor". dê amor verdadeiro, dê amor sem limite, dê o amor incondicional .
E tenha certeza a raiva faz mal à saúde, o rancor estraga sua alma e a mágoa envenena o coração. você lança fora tudo isso, desinfeta.
E com certeza você dando  para alguém você estará transformando o seu coração e o coração da pessoa que estará recebendo o verdadeiro amor.

Nenhum comentário: